Na feira haverá pavilhões e bancas de cerca de cem expositores de artesanato e de produtos agro-alimentares; mas esão também programadas manifestações de música tradicional, animação para as crianças e as habituais tasquinhas com produtos da gastronomia algarvia.
Repetindo o que foi feito anteriormente, irá decorrer ainda a exposição “O Ciclo do Pão”, uma mostra sobre a produção do pão, desde a sementeira, até ao momento da confecção propriamente dita deste alimento. Em apenso haverá uma oficina onde será possível aprender a fabricar pão.
Para o palco instalado no recinto está agendado um programa de animação, prevendo-se a actuação de grupos de música tradicional portuguesa e fadistas: Na sexta-feira, dia 11, o grupo de acordeão - «Alenfole» e os «Rastolhice»; no sábado, dia 12, o «Grupo Albuhera», «Marenostrum» e «Amália 10 anos de saudade»; e no domingo, dia 13, «Vá-de-Viró» e «Velha Gaiteira».
A Câmara terá à disposição transportes gratuitos entre a cidade de Loulé e o recinto da feira.
1 comentário:
A câmara para este evento põe à disposição transportes gratuitos a partir de Loulé,no verão também houve transportes gratuitos para a praia e nós na praia não temos transporte gratuito para o monte?Já me esquecia as eleições já foram|
Enviar um comentário