preocupado com a situação financeira da câmara
No dia em que completa um mês de mandato, Macário Correia, recém-eleito presidente da câmara de Faro, disse à agência Lusa que está preocupado com a situação financeira da autarquia.
Macário Correia diz que a câmara tem "40 milhões de euros de dívidas de curto prazo, de facturação vencida, 18 processos judiciais por incumprimento de obrigações financeiras, uma dúzia de obras paradas por falta de pagamento a empreiteiros e mais 40 milhões de euros de empréstimos de médio e longo prazo".
Para além de outras queixas, parece que Macário será o único algarvio que não ouviu Apolinário afirmar isso mesmo durante quatro anos!
Enfim… coisas de políticos!
3 comentários:
Este Macário é impagável! Aposto que um dia destes faz uma postura para multar quem fume na rua
LOL LOL LOL
Mas este rei dos vaidosos pensava que enganava o pessoal ? Queria uma vitória mas queria cofres cheios. Também eu. Olha que grande politico salvador. Tudor
Não falem do que não sabem Macário Correia deixou obra feita em Tavira e não deixou promessas por cumprir,já no nosso concelho não se pode dizer o mesmo,há uma promessa por cumprir do tamanho da freguesia de Quarteira.Doutor Seruca é a última oportunidade de honrar a sua palavra Quarteira espera que o faça.
Enviar um comentário