já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 1 de novembro de 2009

Socialistas de Loulé contra Vairinhos?

autarcas condenam… "novo abandono"?
A «coisa» está publicada no blogue «oficial» que era dos vereadores socialistas à Câmara de Loulé e que agora é dos eleitos PS, e tem como título: «Novo abandono».

É caso para dizer: com amigos destes… para que precisa Vairinhos de inimigos?

Tivémos eleições autárquicas. Seruca Emídio ganhou... por muitos. Joaquim Vairinhos perdeu... por muitos. No entanto, atribuiu a todos menos a si a pesada derrota de 11/10.

Não lhe fica bem. Quiz (sic) ser o candidato do PS. Escolheu a sua equipa. Teve condições. Perdeu... por muitos. Deve saber assumir a derrota. Assumir que os louletanos queriam Seruca Emídio e não Joaquim Vairinhos. Deve assumir a liderança da oposição.

Vítor Aleixo e a sua equipa nunca deixaram de ser oposição. Mantivémos (sic), por vezes com muita dificuldade, face às grandes dificuldades criadas pelo PSD, o nosso lugar de oposição. Votando de acordo com a conciência (sic) de cada um e do colectivo. Apresentando propostas. Oposição consciente, construtiva. Limitada concerteza (sic) pelas actividades profissionais de cada um de nós e pelas dificuldades criadas pelo PSD, não nos dando sequer um gabinete de trabalho ou para receber os munícipes.

Senhor Professor Joaquim Vairinhos: faça para que os que acreditámos em si, o acompanhámos, lutámos e votámos em si não nos arrependamos disso! Faça, ao contrário, para que os outros louletanos, aqueles que votaram em Seruca Emídio, se venham a arrepender de o ter feito...
in blogue «Município de Loulé Autarcas Eleitos pelo PS», por Luís Mealha, às 20.47 de Sábado, 31 de Outubro de 2009
.
Ajuste de contas, agora? Pensei que isso acontecia apenas entre os sociais democratas...

10 comentários:

Costa disse...

Se não tivesse lá ido ver pensava que isto era uma invenção do Lourenço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Isso quer dizer que o Mealha tb queria ser vereador, mais nada, Mais independente menos independente

Anónimo disse...

incrível, num blog dos autarcas!

Rogério

Fernanda V. disse...

Ai PS, PS!...

Anónimo disse...

Pensava que o ódios de estimação do Vairinhos eram os Víctores (ASleixo e Farias).

Anónimo disse...

Temos que respeitar as atitudes dos outros. Quando não sabemos o que os leva a tomar certas atitudes, é melhor não especular. O vairinhos renunciou certamente por alguma razão que nem todos poderão compreender. Eu acho que ele devia ter assumido, mas não assumiu. O melhor agora é deixá-lo viver a sua vida. Foi pena porque era um excelente político. Força Vairinhos. Os amigos estarão sempre contigo, mesmo quando não concordam contigo. A amizade é mesmo assim.

Socialista de Sempre disse...

Socialistas,

não tem nada a ver com ódios, tem a ver com a capacidade de se saber ser poder e oposição. Todos os verdadeiros politicos sabem ganhar e têm de saber perder e continuar a honrar os votos do eleitorado que acreditou em nós.

Acreditem... O PS VAI MUDAR.

Anónimo disse...

Acredito que vá mudar.....de liderança concelhia!!!!!

M. disse...

Deve de mudar, sim!!!! Com esses tipos que andam aí a cheirar (abilios, carmos, federicos e outros que não vou dizer agora porque estão guardados na manga) só se o partido passar do estado de moribundo para a condição de defunto!
Tenham juizo. É que ainda pode ir a pior...

Anónimo disse...

O Mealhazinho sabia-çhe bem o poleiro... Só mesmo por vaidade!