irão mudar as moscas; o cheiro continuará igual…
Estou convicto que, mais dia, menos dia, haverá uma mudança política no país e que essa mudança irá, de certeza, provocar uma nova dança de cadeiras. Cadeiras que, desde há seis anos para cá têm sido ocupadas por quem o Partido Socialista - e muitas vezes, só este – reconhece méritos.
Da Educação à Cultura, do Trabalho à Segurança Social, da Formação Profissional à Juventude, do Turismo à Agricultura e Pescas; das administrações das empresas públicas aos hospitais e todas as demais administrações regionais, os lugares foram sistematicamente preenchidos por fiéis e dedicados boys, muitos deles sem provas dadas, sem experiência e até sem credibilidade.
No meio disso tudo, vão-se escapando as forças da ordem e pouco mais.
Mas tudo isso irá mudar.
Para melhor?! Quem disse isso? A mudança é apenas de moscas; isto é de emblemas e cor.
Onde hoje a entrada só foi possível aos fiéis e dedicados boys socialistas, estes serão substituídos pelos seus congéneres sociais-democratas, igualmente sem provas dadas, sem experiência e até sem credibilidade.
É Portugal no seu melhor. O país onde a mediocridade é cartão de visita e a ineficácia e improdutividade da Administração Pública são (também) consequência dos espantalhos com que os partidos do poder preenchem os lugares de chefia.
*
Sem comentários:
Enviar um comentário