já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 25 de março de 2011

Triatlo Cidade de Quarteira

vai ter este ano a sua décima edição

Imagem: fragmento de foto do arquivo da CML O X Triatlo Cidade de Quarteira/Professor Carlos Gravata irá realizar-se nos dias 9 e 10 de Abril, A prova, que constitui também a segunda etapa da Taça da Europa de Triatlo, é um dos eventos desportivos mais importantes do calendário internacional da modalidade, pelo que estarão em prova alguns dos principais nomes do triatlo mundial.

No sector masculino registam-se já as inscrições do francês Fréderic Belaubre (tricampeão da Europa e 5º classificado nos Jogos Olímpicos de Pequim), o russo Igor Sysoev e ainda de uma das grandes esperanças do país vizinho Uxio Abuin Ares (campeão do mundo de duatlo júnior).


No sector feminino, estão previstas as participações de quatro triatle-tas olímpicas em Pequim: Hollie Avil (Grã-Bretanha), Daniela Chamet (Itália), Marie Rabie (África do Sul) e Ricarda Lisk (Alemanha) e ainda algumas das mais promissoras atletas europeias do escalão sub23.


No sábado, a partir das 13:45 horas, realizar-se-á a prova que conta para a Taça da Europa e no dia seguinte, com partida às 10:00 horas, um aquatlo, que definirá os campeões individuais e colectivos do Sul, e com partida às 10:45 horas, uma prova aberta de triatlo, integrada na Taça de Portugal.


Como de costume, a partida e chegada de todas as competições terão lugar junto do hotel D. José, no Calçadão de Quarteira. *

Sem comentários: