já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 7 de março de 2011

«Cenários» - mostra de teatro de Loulé

dezanove espectáculos em todo o concelho
De 11 de Março a 30 de Abril, irá realizar-se mais uma edição do «Cenários», a 6ª Mostra de Teatro de Loulé, com um total de dezanove exibições de nove peças de teatro, produzidas por seis grupos do concelho e dois convidados, em catorze locais diferentes das onze freguesias.

Para além dos grupos que receberam a Bolsa de Apoio ao Teatro 2011, fazem parte do cartaz deste ano dois grupos seniores que nasceram no projecto de acção social da Autarquia, o “Bem Me Quer”: o Grupo de Teatro Amador de Alte e o Grupo de Teatro Sénior de Quarteira.

O programa começa no dia 11, no Cine-Teatro de Loulé, com o “Auto das Rosas de Santa Maria” interpretado pelo Grupo de Teatro «Arte de Viver».

No dia seguinte, o Teatro Amador de Quarteira irá até ao Centro de Dia de Benafim para dar uma matine com a produção «Quem não chora não mama» - a mesma que representará em 2 de Abril, no Centro Comunitário de Vale Silves, e em 26 de Abril, em Loulé.

O Grupo de Teatro Sénior de Quarteira irá mostrar a “Faina e Vida de Antanho” em 18 de Março no Cine-Teatro de Loulé.

O Grupo de Teatro Arte de Viver trará o “Auto das Rosas de Santa Maria” ao Centro Autárquico de Quarteira no dia 26 de Março.
*

2 comentários:

Anónimo disse...

A receita do sr. Alvarinho é sempre a mesmae só ele é que ganha com aquilo. Já era tempo de aparecer aqui um grupo de teatro a sério.

Anónimo disse...

Quando é que o teato vai evoluir em quarteira?
Não se passa da cepa torta.
Tudo de mão estendida para a câmara. E sempre a mamar mais e mais. Está na hora de cortar pela raiz o que não dá lucro nem contribui para a elevação cultural. Sempre a mesma m...