já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 22 de março de 2011

Amanhã há festa… brava !

e interessa se o governo cai, ou não cai ?
Na conferência de líderes parlamentares desta manhã, ficou assente que o debate na Assembleia das República sobre o Programa de Estabilidade e Crescimento (que pode ditar a queda do Governo de José Sócrates), vai realizar-se amanhã, 4ª feira, e demorará cerca de três horas.

Sócrates, estará presente no início do debate, às 3 da tarde, mas a intervenção inicial será do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, e o encerramento será feito pelo ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira,.

Já estão anunciados três projectos de resoluções - do CDS, do PCP e do BE - já que o PEC não é votado directamente, é através de resoluções que este pode ser submetido à apreciação do Parlamento.

O PSD poderá ainda apresentar o seu projecto de resolução, já que o prazo para a entrega de propostas só termina às 13:00 horas de quarta-feira.

Vamos ver o que vai dar isto tudo, já que um governo não pode governar com o programa da oposição, já que Sócrates não vai querer perder a face, já que o «clã» de Coelho está sedento de poder, já que Soares pede a intervenção de Cavaco, já que Cavaco não parece ser capaz de actos determinados como Eanes ou Sampaio…

Ou fica tudo (muito mal) como está, ou resta a hipótese de eleições… para tudo ficar pior!
*

3 comentários:

Anónimo disse...

O PSD na ânsia do poder, sem ainda se ter submetido ao sufrágio eleitoral, fala como já as tivesse vencido. É preciso ter muita falta de respeito pelo voto popular.

Cavaleiro Andante disse...

Manuela Ferreira Leite,que sofreu um pesada derrota nas eleições lrgislativas por preferir a verdade à mentira, amanhã vai demonstrar por A mais B, como é que chegámos a este estado de ABISMO e à beira da Bancarrota.
Na altura ela deu a receita e demonstrou que o caminho que o governo estava a seguir só nos podia conduzir ao "DILÚVIO" !
Na altura, foi apelidada de incompetente, velha e aconselhada a tratar do neto.
Afinal, oa factos aí estão a provar que ela estava certa e os seus opositores socialistas estavam completamente errados !
Contra factos, não há argumentos !
Os argumentos vão ser possìvelmente um chorrilho de INSULTOS !
Só que esses não convencem ninguém !

Anónimo disse...

O POVO, em eleições, decidirá se quer continuar com Sócrates e a sua politica de mentiras e nas costas dos Portugueses ou uma politica alternativa que credibilize o País, traga a esperança e inverta este plano inclinado de bancarrota a que o Governo conduziu, em seis anos PORTUGAL.
Chegou a hora: Sócrates na rua e Passos Coelho 1ºMinistro.