já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 15 de março de 2011

Os compromissos de Sócrates

e a paixão da irresistível senhora merkl
- Ai hoje vens tão bonito… Fica-te bem esta gravata, sabes? Estás tão apetecível...

- Isso é dos teus lindos olhos, querida…- E aquilo que combinámos e tu me prometeste… é para hoje?

- Claro, meu amor. Não te posso recusar nada…

- Verdade?!... Vens mesmo preparado?

- Mas com certeza, meu amor, fica tranquila.
- Então dá-me um beijo bem molhadinho, querido…

- Aqui?! Diante desta gente toda? Tenho vergonha, meu bem.

- Mas disseste que não me podias recusar nada…

- Pensava que te referias ao pacote, meu amor. Fiz tudo como disseste. Desta vez, nem os velhinhos se escapam!...

(O resto da história já todos sabem. Só que à Merkl ainda falta qualquer coisa…)
Imagens recolhidas nos jornais.
*

2 comentários:

Anónimo disse...

Que rico namoro!
Nas quem se lixa é o mexilhão!

Ri Te Ri Te disse...

CHUAK !