já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 8 de março de 2011

Bota e as mulheres (parte 2)

contra chulos a aguardar julgamento em liberdade
Mendes Bota volta «ao ataque» no Dia Internacional da Mulher. O deputado eleito pelo círculo de Faro, denunciou, em declarações à agência Lusa, o regresso de uma rede de tráfico sexual e prostituição forçada, na Patã.

Disse Bota: “poucos dias depois de terem sido presos [a maioria dos indivíduos detidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras] foram libertados por um juiz que decidiu que deviam aguardar julgamento, sabe-se lá até quando, em liberdade”.

Garante ainda o deputado que “neste momento, no Algarve, na Patã, de novo, as mulheres estão na estrada, a serem prostituídas e exploradas sexualmente”.

Da mesma forma como denunciamos muitas das atitudes ridículas e sem sentido de Mendes Bota, temos de reconhecer-lhe mérito quando o tem. É o caso.
*

6 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez, foi meritória a intervenção de Mendes Bota. Mas nem assim deixaram de chamar a atenção para o "ridículo" de algumas ocasiões passadas. Será que da próxima vez que o acharem ridículo, irão chamar a atenção para as situações de mérito?

Anónimo disse...

Ora este é como o do PS quer é dar nas vistas para ir apanhamdo tachos

Anónimo disse...

O bota tá a gostar muito de mulheres. deve ser doença nova ou está a precisar de cabelo para uma cabeleira nova. ou não é isso?

Anónimo disse...

Olha, está aqui um que não acha o nosso amigo M Bota ridículo. Deve ser o unico

Anónimo disse...

Palavras, palavras só palavras...
pátuá nunca faltou ao bota escritor de cemitérios!

Anónimo disse...

A cabeleira do Bota agora é ruiva????