já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 17 de março de 2011

Assim está melhor!

órgãos autárquicos publicam as respectivas actas
http://www.cm-loule.pt/images/stories/actas_pdf/actas_2011/23_de_fevereiro_de_2011.pdf Há pouco mais de um mês escrevíamos neste blogue que a Câmara de Loulé ignorava o dever de informar.

Denunciávamos, então, que, desde Março de 2010 que a Assembleia Municipal não publicitava as actas das respectivas reuniões, o que significava um atraso de cerca de um ano; e que, relativamente à própria Câmara Municipal, a sua última acta datava de 30 de Novembro, ou seja, um atraso de dois meses e meio.

http://www.cm-loule.pt/images/stories/actas_am_pdf/2010/acta_n_7_de_22_de_dezembro_2010.pdf Regozijamo-nos agora por podermos anunciar que, no que concerne à Assembleia Municipal, já está publicada a acta de 22 de Dezembro e que a última acta publicada referente a Reuniões de Câmara, é datada do passado dia 23 de Fevereiro - actas que presumimos serem as últimas já aprovadas nos órgãos municipais.

Assim, sim. Está cumprido o dever de informação.

Afinal, os blogues até servem para alguma coisa…
*

3 comentários:

Anónimo disse...

Quer dizer que o LC também lê o Calçadão.
Com a imprensa sub-serviente que temos por cá, alguém tem de dar nas orelhas do Batão e companhia!

Anónimo disse...

Ora, atrazos de meses na câmara de Loulé são coisas normais. Há uns tempos os vereadores do PS pediram uma informação escrita sobre obras na Rua de Vasco da Gama e até agora... nada!!!!

César Baptista disse...

Porra! Fui ver mas são tão compridas e tantas actas que nem dá vontade de ler.