já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 10 de março de 2011

Associações de empresários contra IKEA

providência cautelar: a moda actual
Dá conta o semanário «barlavento» na sua edição online de hoje, que -associações empresariais do Algarve contestam a prevista localização da nova loja da cadeia sueca Ikea, na zona do Esteval, numa área com cerca de 40 hectares em terrenos agrícolas junto ao Parque das Cidades, no concelho de Loulé, considerando que irá contribuir para «estrangular» o acesso do trânsito na zona e noutras vias junto a Faro”.

Por isso, as já «tradicionais» ANJE, AHETA, ACRAL e a AEQV “inter-puseram, no Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé, uma providência cautelar contra o plano de pormenor do município, em elaboração para a zona do Esteval, naquele concelho”.

Não sei porquê, isto parece sempre «o mesmo» e da autoria dos «mesmos». Desta vez aproveitando a moda do momento: a «providência»!...

Qual será a seguir, a «providência»? Contra o Hospital Central que também “irá contribuir para «estrangular» o acesso do trânsito na zona e noutras vias junto a Faro”?

Não se cansem: o hospital está entre os sonhos e as obras sumptuárias a que Cavaco ontem fazia referência: será para quando as galinhas tiverem dentes…
*

10 comentários:

Anónimo disse...

Os Srs do calçadao só sabem o que querem e como querem, digam-me um empresario do concelho de Loulé que tivesse ganho com o nosso Presidente camarario ou do nosso chefe dos chefes Dr Historiador Leonel ou do homem forte do planeamento. Depois vem o negocio do parque de campismo que é limpinho vendem o velho parque de campismo de quarteira por milhões e compram por trocados os terrenos que os atrás descritos aprovam porque é justo faze-lo não recebem nada que fique claro já agora o SUPERMERCADO ESTRANGEIRO QUE VAI SER FEITO NA FONTE SANTA É NO TERRENO DO ARQ.PEDRO PONTES? BOA NOITE ATODOS OS BLOQUISTAS

P. Coelho disse...

Olha.... arquiteto não é empresário pois não??????
É que há por aí arquitetos que estão a lucrar e muito com essas história do parque de campismo!!!!!
Ai quando os nomes vierem a público !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uiiiii!

E quando se falar nos inte4ressados no plano de pormenor de nordeste??? Aí vamos ver também uma arquiteto que eu cá sei, não é senhores do Calçadão??????

Não é senhor comentador... o «anónimo»????

Anónimo disse...

Os emprezários que contestam são manobrados pelo Teixeirinha e pelo «presidente» da Associação Emprezarial de Quarteira, o espertalhão do Victor Faria???
Olha quem eles são!!!!!
Os outros são bem levados pois

Anónimo disse...

Pois é, Lourenço, o Júdice chega para eles todos e nem precisa de levantar o cu da cadeira.
Esses que vao meter a previdencia cautelar o que é que fizeram para resolver o desemprego?????

Anónimo disse...

Mas esses gajos não ouviram já o director da IKEA dizer que NãO QUER O TERRENO DA ANTIGA FABRICA DE CERVEJA???
Eu estive lá na Câmara e ouvi que ou é aquele terreno ou não é nenhum, essa teimosia é por quê???
QUE ESTUPIDEZ!

Anónimo disse...

A ambição de quem não tem capacidade é um crime. Alguém á muitos anos fez esta afirmação, nos dias de hoje esta carapuça cabe a muitos dos que dirigem estas associações.

Anónimo disse...

Nasci em alfarrobeira conheço este mato a palmo: os que ignoram as coisas ou os tandenciosos, chamam a isto terrenos agrículas!

O. B. disse...

Esses gajos querem é sacar e quando vêm uma empresa séria como a Ikeia a querer instalar-se ficam com comixões...
Quantos postos de trabalho é que o Teixeirinha, Apolónia e Companhis criaram no Algarve? E o Neto do Nera? e o Bernardo da Anje? Ou mesmo o Elidérico daAHETA?

Tenham juizo e deixem de ser xupistas!

Anónimo disse...

Então o Paposeco anda a ganhar 4500 € por mês do nosso dinheiro e passa aqui o tempo a fazer comentários em nome do dono ?

Eu disse...

Que grandes pontos: os que querem vender os terrenos da fabrica de cerveja como os que compraram os terrenos na Alfarrobeira!!!!

Mas vejam se percebem: quem sabe o que quer é a IKEA!

E vivó Sporting!