já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 26 de março de 2011

Turismo do Algarve: o ridículo

uma entidade com presidentes a mais
Vamos lá espantar-nos um bocadinho com o que se passou ontem: Nuno Aires tinha feito entrar no Tribunal Administrativo de Loulé uma providência cautelar destinada a tornar nula a retomada de posse de António Pina na RTA.

O Tribunal, com vista a perceber integralmente o que se passa, chamou Pina e o presidente da Assembleia-Geral do Turismo do Algarve para que estes prestem informações e, entretanto, decretou a “suspensão da eficácia dos actos praticados pelo presidente da assembleia-geral e da direcção”. As informações pedidas deverão ser prestadas até à próxima 3ª feira.

Aires estava de férias e, sabendo da diligência do tribunal, interrompeu-as, apresentou-se no Turismo do Algarve e, de imediato, emitiu uma nota interna onde dizia: "retorno à presidência do Turismo do Algarve".

O António Pina, que, na véspera, se tinha apresentado ao secretário de Estado das Obras Públicas para marcar a posição de discordância “da ERTA” à introdução de portagens na Via do Infante, afirma-se agora “apenas impedido de praticar quaisquer actos que envolvam o Turismo do Algarve”. Mas mantém-se como presidente.

Afinal, o senhor Pina foi encontrar-se com o membro do Governo na qualidade de quê? – como presidente do Turismo do Algarve, ou como um cidadão e amigo?

Quanto ao senhor Aires, qual foi a assembleia-geral lhe deu a «re-posse»?

E aqui temos o ridículo: a Entidade Regional do Turismo do Algarve tem dois presidentes.

O que levanta também uma questão: algum deles estará à altura da função? *

7 comentários:

Anónimo disse...

Aquela casa sempre foi uma anedota!!!!
Desde os presidentes que perseguem funcionárias às que são promovidas por .............. se deixarem ser perseguidas...........
CALA-TE BOCA!

P.A. disse...

É BOM ANDAR SÓ DE JANTAR EM JANTAR, DE FESTA EM FESTA E DE PASSEIO EM PASSEIO....

L. disse...

Que lindos que eles estão os dois inúteis e vaidosos!
Fica bem a coroa... são reis de quê? de Copas? Ou de xuxas vígaros?

Anónimo disse...

Viva os boys!

Anónimo disse...

Se vocês soubessenm o que se passa dentro daquela casa nem iam acreditar. Está transformada num coio de boys.......... e de bacas!

Anónimo disse...

Cada um sobe como quer... ou como pode...

Anónimo disse...

Agora quando o PC for primeiro ministro, estes boys vão todos ao ar portanto, não se chateiem com providencias cautelares e outras m...