já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 22 de março de 2011

Reabertura do Hospital de Loulé

cuidados continuados ainda vão esperar
O antigo Hospital de Loulé, agora restaurado e reabilitado, deverá ter s sua unidade de saúde inaugurada em Maio, segundo informa hoje o semanário «Região Sul» na sua edição online.

A área de consultas externas e de atendimento já estão disponíveis e, quando estiver completamente operacional, o hospital – de natureza privada – disporá de 27 especialidades. Ainda de acordo com a informação disponibilizada pelo semanário, as unidades de medicina física e reabilitação, endoscopia, cirurgia e cuidados continuados, esta com mais de duas dezenas de camas, serão as próximas que deverão estar disponíveis.

A recuperação desta unidade de saúde esteve a cargo (teoricamente) da Santa Casa da Misericórdia de Loulé, custando 2,6 milhões de euros, 1,2 milhões dos quais, com a comparticipação (directa) da autarquia.
*

4 comentários:

Anónimo disse...

Da autarquia, quer dizer do povo do concelho, esse mesmo povo que se agora recorrer a esses serviços vai pagar, outra vez, com "lingua de palmo". Que belo arranjinho.

Anónimo disse...

COm o dinheiro dos municipes e do Estado, ou seja dos portugueses, requalifica-se uma unidade hospital para servir os privados...
Haja decência. É por situações destas e de outras parecidas, que proliferam pelo país, que estamos a cair no fundo. E os funcionários públicos e pensionistas do Estado que paguem a crise...

Anónimo disse...

A câmera tira o dinheiro ao povo; depois o povo se precisa dos serviços paga outra vês?!
Desde o 25 de abril são estes os governantes que temos tido...!

Anónimo disse...

Acho ricidulo que um bem patrimonial do estado esteja a ser explorado por 2 entidades privadas "em conjunto com a santa casa" e depois tenhamos que pagar 70€ por uma consulta de pediatria que só está ao serviço apartir das 18.00h. Afinal é hospital ou clinica privada????!!!!