já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 18 de março de 2011

Amanhã há protesto

plataforma contra as portagens não participa
A «comissão de utentes da A22» não vai contar com a participação da «plataforma contra as portagens»; esta apenas lhes garante solidariedade pois os primeiros decidiram unilateralmente convocar o protesto de amanhã na Via do Infante.

Depois da AMAL ter decidido que cada autarquia seria “livre de decidir a sua participação no protesto”, apenas dois presidentes de Câmara (Macário Correia, que só «assinará o ponto» por volta das 18 horas, e Manuel da Luz) deverão participar nesse protesto; e Elidérico, da AHETA, segundo o «Observatório do Algarve», justifica assim o alheamento da plataforma: “estas acções deveriam ser decididas em conjunto, porque a «plataforma» não pode andar a reboque da comissão de utentes, senão não faria sentido a sua formação” e, por isso, considera o protesto de amanhã como “um tiro no pé que fragiliza a luta contra as portagens no Algarve”.

Como que em resposta, a comissão de utentes avisa que realizará nova manifestação, no dia 8 de Abril, na ponte internacional do Guadiana.

Com protesto ou sem protesto, ultima-se a colocação dos pórticos e abriram já três lojas e outros postos de venda da Via Verde, no Algarve.
*

1 comentário:

Anónimo disse...

Dizer NIM é o mais fácil para esses politicos