repetem-se inundações em vilamoura
Foi em Outubro do ano passado que, no regresso de um fim-de-semana a Lisboa, vim encontrar os móveis da casa e do estabeleci-mento de Vilamoura a boiar, depois de uma chuvada a sério.
Parece que os serviços da empresa encarregada de evitar estes problemas andou por aí a rever e limpar escoadouros que se teriam tornado pouco operacionais durante o Verão…
Pois ontem tive de voltar a Lisboa e, hoje,ao regressar a casa, depa-rou-se-me um cenário idêntico ao de 20 de Outubro do ano passado.
Vou deixar de ir a Lisboa aos fins de semana… ou deixo de acredi-tar que a Inframoura serve, de alguma forma, os moradores.
3 comentários:
No Algarve, chuva e vento
provocaram 43 quedas de
árvores, sete veículos danificados
e algumas inundações.
Contudo, não se registaram
vítimas. Além das árvores,
as rajadas de vento
entre os 70 e 90 quilómetros/
ho ra provocaram ainda
a queda de 18 estruturas em
toda a região.
Andas com azar, amigo! Isso quer dizer que amanhã não abres?! E eu q tinha pensado passar por lá amanhã... Mas é verdade, sim: sobretudo em tudo que se refere a limpeza, Vilamoura está bem pior que nos tempos do Andre Jordan....
Isso foi castigo, amigo Lourenço!
O teu amigo Zé Carlos está sempre a atacar o presidente da câmara e este deve ter dito lá oas seus funcionários: não limpem as sargetas à volta da loja do Lourenço!
Enviar um comentário