É o primeiro caso em todo o mundo de um homossexual assumido na chefia do governo.
Mas a razão desta escolha nada tem que ver com a sua orientação sexual. Foi-o, sim, a popularidade de Sigurdardóttir na qual, segundo as sondagens, entre 60 a 73% dos islandeses confiam nela.
Alcançou a popularidade sendo conhecida como a ministra que recusou os serviços de um condutor e carro de luxo pagos pelos contribuintes, preferindo, em vez disso, continuar a guiar o seu pequeno Mitsubishi pelas ruas de Reiquejavique, e pela defesa persistente dos direitos dos deficientes, dos idosos e desfavorecidos, algo que lhe valeu a alcunha de ‘Santa Johanna’.
Competência, amigos, ao contrário do que ainda se crê na política portuguesa, apesar da Lei da Paridade, não tem que ver com sexo!
7 comentários:
Bom post. Competência política e preferências sexuais pertencem a mundos distintos e nada têm a ver um com o outro. Já assim é em Paris com o seu presidente de Câmara. Haja cidadãos que não misturem alhos com bugalhos.
Abraço e boa semana.
João Martins
estão a ver?só aqui na aldeola,é que o J.V. é criticado por ter dado novos rumos há sua vida particular,corajoso isso sim, é o que ele é.Acordem louletanos deixem de estar anestesiados.Ele é o Presidente que este Concelho precisa.Estamos há espera!...
Governar em tempo de vacas gordas é fácil ,dificil é.......
Vamos lá, força ‘Santa Johanna’!
Acho que e normal porque ela trabalho normalmente e um problema de preconceito natural dos homens. Falo de Africa. Angola
INTERESSA SABER SE FAZEM UM BOM TRABALHO NO PODER E NAO NA CAMA. POR CA,NO PODER,NAO FAZEM UM BOM TRABALHO,É CERTO.
mais vale ser homo do que ser gatuno!
Boa jogada de propaganda. Vamos ver se pega.
Enviar um comentário