já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 23 de junho de 2009

Autárquicas: Macário muda de slogan

agora é faro que está com Macário
Macário decidiu reunir ontem uma conferência de imprensa para apresentar os seus parceiros de coligação: CDS-PP, Movimento Partido da Terra e PPM.

Segundo disse, esta será uma aliança que reunirá as quatro agreniações no combate pela Câmara e pela Assembleia Municipal de Faro; e explicou que “se não fosse o desastroso estado do concelho e a irresponsável gestão interna da Câmara Municipal, esta coligação não teria porventura ocorrido”.

O que ficou garantido é que existirão dois membros do CDS-PP, um do MPT e um do PPM nas listas para o executivo. "Haverá seguramente espaço para vereadores, mas a seu tempo veremos", disse o candidato que veio de Tavira.

Agora o que parece é que Macário já desistiu de fazer de Faro uma capital… é que apresentou um novo slogan: em vez de “refazer de Faro uma capital”, o pano de fundo da conferência anunciava “Faro com Macário”.

4 comentários:

Anónimo disse...

Em Marketing e estratégia política chama-se a isto: TIRO NOS PÉS!!!

Anónimo disse...

Ora aí está.
Mais um Sócrates, este também quer mudar, quer deixar de ser arrogante.
Impossível, quem nasce assim já não muda.
Devia era ficar lá por Tavira, não falhar ao povo que o elegeu.
Deveria perder para aprender mas os politicos só olham para o seu umbigo.

Anónimo disse...

Este Macário é mesmo um cara de lata. E há quem o siga como uma santinha da Ladeira (salvo seja para ela). Há de tudo. Meira

Anónimo disse...

O EngºMacário Correia deve ter um Poço de Petróleo no quintal. O Vitorino deixou a Câmara arruinada. O actual Presidente ( gente séria por acaso e até dito pela oposição) tem feito das tripas coração para conseguir endireitar a coisa. E agora vem um salvador de Tavira . Abandona a Câmara por lá e vem rumo a Faro julgando-se um D. Sebastião. Este é sim um triste Cavaleiro como o da triste figura de Sancho Pança. Lenocas