Segundo disse, esta será uma aliança que reunirá as quatro agreniações no combate pela Câmara e pela Assembleia Municipal de Faro; e explicou que “se não fosse o desastroso estado do concelho e a irresponsável gestão interna da Câmara Municipal, esta coligação não teria porventura ocorrido”.
O que ficou garantido é que existirão dois membros do CDS-PP, um do MPT e um do PPM nas listas para o executivo. "Haverá seguramente espaço para vereadores, mas a seu tempo veremos", disse o candidato que veio de Tavira.
Agora o que parece é que Macário já desistiu de fazer de Faro uma capital… é que apresentou um novo slogan: em vez de “refazer de Faro uma capital”, o pano de fundo da conferência anunciava “Faro com Macário”.
4 comentários:
Em Marketing e estratégia política chama-se a isto: TIRO NOS PÉS!!!
Ora aí está.
Mais um Sócrates, este também quer mudar, quer deixar de ser arrogante.
Impossível, quem nasce assim já não muda.
Devia era ficar lá por Tavira, não falhar ao povo que o elegeu.
Deveria perder para aprender mas os politicos só olham para o seu umbigo.
Este Macário é mesmo um cara de lata. E há quem o siga como uma santinha da Ladeira (salvo seja para ela). Há de tudo. Meira
O EngºMacário Correia deve ter um Poço de Petróleo no quintal. O Vitorino deixou a Câmara arruinada. O actual Presidente ( gente séria por acaso e até dito pela oposição) tem feito das tripas coração para conseguir endireitar a coisa. E agora vem um salvador de Tavira . Abandona a Câmara por lá e vem rumo a Faro julgando-se um D. Sebastião. Este é sim um triste Cavaleiro como o da triste figura de Sancho Pança. Lenocas
Enviar um comentário