já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 2 de junho de 2009

Autárquicas: Uma campanha «à séria»

onda de frescura na política algarvia
“Ágil no trato pessoal e nos tradicionais contactos que pontuam uma agenda convencional de pré-campanha, David admite que esta expe-riência de candidato está a ser aliciante, «das melhores» da sua vida” – é desta forma que o blogue «Algarve-Repórter» refere o jovem deputado David Martins, candidato à liderança da autarquia de Albufeira.

O documento do nosso excelente “colega” «Algarve Repórter» descreve o que nos parece uma pré-campanha eleitoral preparada com grande profissionalismo e desempenhada por quem “sabe o que quer”.

Fugindo aos populismos demagógicos, David personifica uma campanha de proximidade, com contactos porta-a-porta e contactos mais “tradicionais”, cujos resultados começam a ser visíveis a quem passa por Albufeira.

Afinal, mesmo os grandes «ratos da política» como Macário Correia, também têm muito que aprender com os mais jovens…

8 comentários:

Zé de Tavira disse...

Em Tavira, Jorge Botelho promove os Diálogos por Tavira, também uma iniciativa inédita. Na última, o candidato do PS à CMT alertou para a necessidade de atrair investidores para a cidade através de um modelo estratégico fiável, porque o modelo actual de desenvolvimento de Tavira está esgotado.

Não há ratos disse...

Não é uma questão de ser “rato da política” que leva Macário Correia, por exemplo a revelar que o passivo total do Município de Faro era de 82.411.891 euros no final de 2008, um aumento de 17,4 % relativamente a 2007. Isto significa um aumento médio de um milhão de euros por mês!.
Isto não é ser “rato da política” é ser experiente e prático!

Anónimo disse...

Já agora, e isso interessa-me mais que o que se passa em Albufeira: O Vairinhos já fez alguma coisa para contrariar as propagandas massiças de Seruca Emídio????
Nem apareceu na campanha da Jamila porquê? ele não esteve já no mesmo poleiro onde ela está?

Anónimo disse...

Sr. lourenço, já que anda sempre tão bem informado porque não publicar a noticia da reunião de domingo à noite... sendo mais concreta o debate entre Ezequiel Tomás e Hortense Morgado... Os leitores do seu blog certamente gostaria de saber mais sobre esse assunto visto que deu a noticia em primeira mão a anulação da designação de Ezequiel

Anónimo disse...

Estão tão interessados no que o vairinhos faz ou não faz, porquê?
Se o Seruca vai ganhar, porque estão tão preocupados?
Eu sei !
O Seruca parou o maior concelho do Algarve!

Zé de Albufeira disse...

Aprendam os "velhos do restelo" com os novos rostos da política, estes sim, os verdadeiros portadores da política na sua essência, para e com as pessoas, tendo a proximidade e a participação dos cidadãos um handicap bastante positivo e que marca, pela positiva, a política local, regional e mesmo nacional, desmitificando tb que os barões não serão destronados... Em Albufeira será que haverá surpresa??? FORÇA DAVID, JÁ CHEGASTE E VIESTE PARA FICAR E GOVERNAR...!!!

Anónimo disse...

O Vairinhos está sempre a dizer que o Seruva parou o concelho...
Isso acontece quando o motorista salta do carro em andamento!!!!!!!
Ele saltou e o carro fica desgovernado e se alguém tenta segurá-lo às vezes não consegue à primeira.
Descança Vairinhos, o Seruca não vai para Bruxelas!

Anónimo disse...

o seruca vai para o hospital de loulé