já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A pandemia já chegou ao Algarve

quarteira terá serviço específico de atendimento
Imagem: Foto do «Observatório do Algarve»
Depois de cinco casos confirmados de gripe «A» em Portugal, sendo um deles do Algarve, onde já há mais duas situações suspeitas, o presidente da Administração Regional de Saúde do Algarve, Rui Lourenço, disse ontem que vamos ter um maior número de casos em Outubro, Novembro. Por isso foi decidido estabelecer um «plano de contingência» no Algarve.

Este «plano de contingência da Gripe A» prevê a abertura de servi-ços específicos para atendimento aos doentes em centros de saúde, serviços de urgência básica e hospitais, em Lagos, Portimão, Silves, Faro, Olhão, Tavira, Vila Real de Santo António, Alcoutim e Quarteira.

Estão a ser distribuídos folhetos informativos para a prevenção da enfermidade no Aeroporto de Faro e no Porto de Portimão, mas também em empresas e outras instituições e nas escolas do Algarve.

3 comentários:

Anónimo disse...

nao percebo porque loulé nao está incluido

Anónimo disse...

isto é o fim, acreditem o mundo acabara em 2012 dia 21 de dezembro isto previsto por varias civilizaçoes a mais de 3000 anos

Oslo disse...

O HIV esta espalhado pelos 4 cantos do mundo com milhoes de infectados,mas mesmo assim ninguem quer usar preservativo.Este H1N1 que ainda tem poucos casos comparado ao anterior,deixa toda a gente a querer usar mascara.Ironico...