já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Animação estival em Quarteira

está aí, mas em aparente improviso
Imagem: Os «Fina Flor», actuando no extremo Nascente do Calçadão
Não sabemos quem fez a programação e nem sequer sabemos se a programação que foi anunciada no sítio da Câmara de Loulé está correcto.

Que não está tudo correcto… isso sabemos.

Ainda ontem, no palco ao fundo do Calçadão, actuavam os «Fina Flor», um conjunto de música popular, a poucas dezenas de metros de um bar onde a música ao vivo se misturava com a que vinha do palco. Mal feito. Responsabilidade de quem? Imagem: A música ao vivo a dar oportunidade a um passinho de dança
Percorrendo a marginal, viemos encontrar outro bar com música ao vivo, a atrair os passeantes a um bailarico improvisado. Depois, mais aqui e ali, outros bares, outras músicas, mais discretas.

Na praça do Mar, nada. E que bem ali assentaria um bailarico com os «Fina Flor»! E chegámos à Rua Vasco da Gama. Dali, debandava já um qualquer rancho folclórico que em parte alguma víramos anunciado.

Quer dizer: perdoando ainda a mendicidade disfarçada de vendedo-res de balões mascarados de palhaços ou de homens mais ou menos estátuas, perdoando ainda a miserável feira de pechibeques, mala-quecos ambulantes e fotógrafos-tecnológicos, a animação não falta.

O que falta é que alguém coordene, alguém que publicite. Alguém com cabeça.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem coordena está sentado numa poltrona em Loulé e não sabe nem quer saber o que se passa em Quarteira. Com gente desta a gerir uma Cidade Turistica como Quarteira não vamos a lado nenhum!

Carlos C.

Anónimo disse...

Mais uma do Sr. Joaquim Guerreiro, grande papão de Loulé que se está a aproveitar bem de pertencer ao partido que lidera a CML, pois mais nada sabe fazer na vida a não andar em petiscos a ver pela sua postura.
Mas se Seruca ganhar tudo será diferente pois este Sr. será promovido a vereador. Pois é este trabalinho de deitar abaixo tudo o que são espectáculos em Quarteira tinha de ter alguma recompensa.

Continua Seruca estás a escolher uma boa M.... para a tua lista.

Pelo Crescimento Concertado ... disse...

O que está mal, não é o Restaurante Avelino ter animação, com o objectivo de atrair público para o seu espaço... mas a CML estar a alimentar animação a uns milhares de turistas "pé de chinelo" que nem uma garrafa de água compram.
Não é desta forma de certeza que vamos crescer em qualidade.
As grandes cidades turisticas têm animação sim, nos espaços Privados, têm é autorização. Resultado é: - aumento de; lucro, emprego, impostos, melhor saúde, melhor educação,maior segurança = MELHOR QUALIDADE DE VIDA!!!!

Já Agora, têm conhecimento de algum concerto ALLGARVE em Quarteira? É minha distracção ou ficámos de fora? Perdão - temos SIM em Vilamoura, pois esse Grande Resort é da Freguesia de Quarteira. VIVA A QUARTEIRA

Lurdes N. disse...

Pessoal de Quarteira, vamos todos aplaudir o Sr Alvarinho na Segunda Feira na Praça do Mar.
Vai lá estar o Grupo de Teatro Amador de Quarteira.