já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Autárquicas: PSD/Lagos apresentou listas

«independentes» são candidatos às juntas
A coligação «Por Lagos, com todos!», formada pelo PSD+CDS-PP, apresentou ontem, em conferência de imprensa, os seus candidatos aos órgãos do município para as eleições Autárquicas de 11 de Outubro.

Para a Câmara Municipal, a lista encabeçada por Nuno Marques fica assim completa: José Reis, Virgínia Silva, António Manuel Santos, Rita Ribeiro, Catarina Viegas (CDS) e Roberto Rosa.

Nuno Serafim é o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal, secundado por José Valentim Rosado.

Para as freguesias: Carlos Vieira (Bensafrim), Dina Neto (Odiáxere), que se recandidatam, Marco Silva (Barão de S. João), Manuel do Carmo Matos (Luz), Saul Baptista (Santa Maria) e José Nobre (São Sebastião); todos se apresentam como "independentes".

1 comentário:

Anónimo disse...

Só em Loulé o PS está muito caladinho...
Parece que a lista da Câmara vai meter o Farias, uma Fátima que não sei quem é, os veriadores Helena e Luis... É verdade, ou não?
É verdade ou não, que impuzeram nomes ao JV?
É verdade ou não que para as juntas há montes de problemas e que nem as secçãoes de Almancil, Quarteira e S. Clemente puderam escolher os seus candidatos?
Isso não parece um partido, parece uma organização secreta, do género da maçonaria ou da Camorra........... é só mistérios