já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 4 de julho de 2009

Campismo selvagem pode continuar?

projecto de lei chumba na assembleia da república
A maioria absoluta do PS na Assembleia da República chumbou, na passada sexta-feira, o projecto de lei promovido por Mendes Bota, que pretendia “criar condições de acolhimento e estacionamento para os autocaravanistas e evitar uma situação caótica e desregulada onde cada um faz o que lhe apetece”.

Mendes Bota lamenta o chumbo, sem que o partido maioritário tenha assumido a responsabilidade de apresentar alternativa.

Diz Bota que “continuarão a circular em Portugal mais de 50 mil autocaravanas e de 100 mil autocaravanistas sem condições de apoio e de acolhimento temporário, sem estacionamentos urbanos adequados, as situações conflituais ir-se-ão multiplicar”.

Quarteira, infelizmente, conhece bem o problema.

Só não entendemos porque se não cumpre a lei que proíbe o campismo em espaços públicos…

6 comentários:

CRF disse...

Mais uma vez fica provado que as maiorias absolutas não interessam ao país,porque os senhores políticos acham-se donos da verdade quando estão em maioria e todas as ideias por melhores que sejam chumbam porque não são apresentadas pelo próprio partido portanto são más,quanto ao deputado Mendes Bota acho que teve uma bela iniciativa os campistas também deixam cá dinheiro e merecem ter outras condições e nós também precisamos dos espaços públicos desocupados.

António Zarro disse...

De tanta coisa que o Dr. Mendes Bota fez, fará e tem feito como se gosta de vanglorizar, esquece de se referir ao galinheiro que tinha no 6º andar num suposto edifício em Quarteira, realmente ele existe gente !!!!!

Oslo disse...

Entao aquele largo de terra rodeado de canas e pitas agora é espaço publico?
So pros caes ou para quem passa por ali aflito,arrear o calhau.Se nao estivessem ali os caravanistas seriam os ciganos a apropriarem-se e a exigirem luz e agua como fizeram perto da igreja nova.

Eu sei disse...

Quer dizer que tendo a ideia vindo do lado do PSD, não serve a Quarteira?
Mas olhem que o Bota foi quem abriu a Avenida de Ceuta!!!!!
E "abriu-a" numa noite.
Informem-se!

Anónimo disse...

por favor onde ja se vio as pessoas ja nao podem fazer nada, ele so diz isso para ganhar dinheiro, isto esta pior que salazar

Anónimo disse...

Então se a Junta/Câmara lhe deixa as torneiras abertas de noite e de dia sem quem tenham de pagar nada por isso vamos lá nos pensar porque seria que eles iriam deixar esta importante mordomia para passar para dentro do parque de campismo. Até há que fale por ai de um novo parque de campismo. Talvez um novo ideal de open space.