já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Manuela não vem ao Calçadão

escapou-se ao «chão da lagoa» por via da gripe…
Mais uma vez, em 14 de Agosto, o Calçadão de Quarteira vai servir (em nosso entender, mal) para a realização da… «Festa do Pontal»… de Faro.

O Calçadão tem sido palco de alguns momentos que não merecem ser recordados, tais como a festa em que o então presidente do Partido Social Democrata, Marques Mendes, foi subalternizado, por manobras malabarísticas de Bota, pelo seu preferido Filipe Menezes. Sabe-se o que isso deu.

Este ano, será o vice-presidente do PSD, José Aguiar Branco, o convidado de honra da festa do PSD.

Numa atitude inédita, está anunciado que, no decorrer do evento deste ano, serão chamados ao palco os 116 cabeças de lista do PSD às Assembleias de Freguesia, Assembleias Municipais e Câmaras Municipais do Algarve, e ainda os candidatos à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Faro.

Pelos vistos, só Manuela Ferreira Leite irá primar pela ausência.

Bota respira de alívio. Jardim também respirou.

21 comentários:

Anónimo disse...

Os ratos são os primeiros a abandonar o barco.

Anónimo disse...

Prezados Leitores,Por muito que esses socialistas estrebuchem, é na prosperidade e alegria que o brilhante povo da Madeira nos mostra onde podemos verificar que a recusa à tirania socialista é a via que mais nos interessa. Pois é, lá se demonstra como onde o socialismo tende para zero inversamente o povo tende para a alegria e prosperidade infinitas. Por isso, esperamos que de novo o Alberto João venha à Marginal de Quarteira (calçadão é mais uma dessas mudanças que a tirania quer incutir, reabilite-se a marginal, até como símbolo da liberdade, virtude só possível à margem do socialismo) e que se lhe dê voz para que nos ensine a fórmula de erradicação dessa praga tiranizante. Ass: Nove de Salir

Teresa disse...

Confesso que sou leitora assídua deste Blog.
Não tenho por hábito comentar, se bem que às vezes me apeteça bastante.
Faço-o hoje, por um motivo muito forte.
Gostava de lembrar a quem assina por “9 de Salir”, o quão triste são os seus comentários.
A democracia, que afinal você parece odiar, deu-lhe a hipótese de você dizer tanta asneira. Só por isso, já devia estar agradecido.
Pode não gostar de política, pode não gostar de socialismo nem de socialistas, mas o que transparece nos seus comentários é um total desequilíbrio mental.
Desequilíbrio motivado por muitos copos de Wiski, quiçá à mesa de um certo bar!?
È muitas vezes à mesa de um bar, com uns copitos a mais, que se “arquitecta” tanta asneira e maldade.

Anónimo disse...

teresa agora é que você disse verdade o ódio que eles têm é tanto dentro deles que só dizem asneiras viva o vairinhos

Ai bota, bota... disse...

O presidente da distrital de Faro do PSD, Mendes Bota, revelou ontem que não convidou a líder social-democrata, Manuela Ferreira Leite, para a Festa do Pontal para evitar "equívocos e contradições".

M.B. disse...

Desculpa: a noticia devia ter sido assim: Em declarações à Lusa, o líder da distrital do PSD, Mendes Bota, explicou que, desta vez, "não houve sequer convite" depois de uma avaliação interna dos órgãos regionais.

O Lourenço devia saber....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ó minha pobre Marginal
ò meu triste Calçadão
agora vem mais um anormal
por os pés no teu chão

tanto trabalho tanto suor
para pôr esta calçada
e agora por este ditador
ela vai ser pisada

Anónimo disse...

Eu só vou dizer isto, os meus comentários não têm sido publicados
apesar de eu moderar muito a muinha língúagem tenho visto aqui bem piores do que eu, pelos menos vou tentando pode ser que algum dia calhe.

quero aqui dar os meus parabéns há Teresa fala e sabe o que diz.
E ao 9 de Salir eu ponhe-lhe mais dois e depois queres que publiquem o comentário

Zé da Moca disse...

Em primeiro lugar é preciso higiene intelectual que é o que esse Nove de Salir não tem !
Doi-te que chamem calçadão de Quarteira porquê ? Faz-te lembrar quem fez aquilo que foi o Vairinhos ?
È uma tristeza tantos anos que esta gente esteve ultimamente no poder não ter uma obra digna de relevo para apresentar e ter que ser o Joaquim Vairinhos a voltar para acabar a requalificação da marginal e ligar esta cidade Linda a Vilamoura .
Realmente como dizes é preciso erradicar essa praga que só tem atrasado o Concelho com o expoente máximo no Seruquinha logo seguido pelo seu homem de mão um tal Zé Graça de Salir .
Ao Mendes Bota os meus parabens pela lucidez que teve em convidar para a festa deste ano um homem do norte defensor da regionalização o Aguiar Branco .

Anónimo disse...

Viva o calçadão e principalmente viva quem o criou.Finalmente temos um espaço digno para receber qualquer cidadão Português ou Estrangeiro,Louletano ou Quarteirense.Mesmo assim muito mal aproveitado e em 8 ANOS não o conseguiram concluir.
PEÇO AO PRESIDENTE DA DISTRITAL DO MEU PARTIDO QUE SEJA CAPAZ DE RECONHECER E INFORMAR OS MILITANTES DO NOSSO PSD A QUEM SE DEVE O CALÇADÂO FOI A JOAQUIM VAIRINHOS.
Prestar um bom serviço ao CONCELHO de LOULÈ é RECONHECER que o candidato do NOSSO PSD SERUCA EMIDIO nada faz para além de assinar o expediente.Nem com o apoio do ex Ministro Manuel Pinho.
Será que as negociações com o GRUPO CUF que para além da MINA DO SAL tem grande actividade na SAÙDE têm ocupado todo o seu tempo para deixar o seu FUTURO e de sua MULHER bem GARANTIDO ou é mesmo incapacidade?

Anónimo disse...

Prezados Leitores, É isto que o socialismo tem para ripostar, insultos, ameaças e ausência de ideias para confrontar... Funcionam como vespas, incomodamos o ninho e saem furiosas.Ass: Nove de Salir

Anónimo disse...

Fica lá por Salir
LC o teu Concelho
escusas de para aqui vir
em tudo meter o bodelho

toute vendo

Anónimo disse...

Tu tens mais veneno que Nove milhõesde vespas deste país. E espalhas mais ódio que o Hitler na segunda guerra mundial

prezados Leitores eu não te leio tampouco basta olhar para o comentário e ver lá o nove que é meu
numero azar já sei a merda que lá vêm

eu não sou socialista mas também
não sou fascista

Anónimo disse...

O Nove de Salir que vá para a Madeira onde reina a ditadura.
A Quarteira são bem vindos todos os visitantes mas seria preferivel vir a Manuela do que o Alberto.
Já li muitas barbaridades do célebre Nove de Salir.
O homem deve ser demente, deve ter sido violado politicamente quando era pequeno. Não tem qaulquer personalidade.
As suas idéias retrógadas até lhe ficam mal se ele se identifica com o PSD.
Não o quero no meu partido, nem ele nem o Alberto João.
O Calçadão é de Quarteira sim senhor.

Zé da Moca disse...

Daqui desta tribuna democrática apelo ao Presidente do PSD distrital para na festa que vai fazer no calçadão repor a verdade e informar os 9s de Salir ou de outros sitios quem requalificou a linda marginal que temos ( unica no pais e das mehores do mundo )foi o Joaquim Vairinhos !
Podes chamar insultos , vespas ou outros adjectivos que isso não altera a verdade !
Eu sei que te doi mas , tu e essa seita que paralizou Quarteira vai ter que ir lendo as verdades !

Anónimo disse...

A mulher estava lá para vir aturar o Mendes Bota! Só se fosse parva.

Anónimo disse...

Calçadão... é um nome à brasileira, não é????
Este hábito de abrasileirar tudo, agora até se quer estender aos presidentes de camara!!!!
LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Prezados Leitores, Diz-se que o homem andou desvairado por Sagres e pelo Brasil, com passagem por Bruxelas para ver se assentava... Quem com ele se cruza à mesa dos restaurantes onde se mostra até o tem como bom conviva, mas... quem pode confiar os destinos da terra a pessoa tão instável?... Só se forem aqueles dedinhos secretos que manuseiam as marionetas ou os fantoches a partir das curibecas socialistas. Ass: Nove de Salir

Anónimo disse...

Só espero que atitudes como a do Ñove de Salir e outras não prejudiquem o PSD nas eleições autárquicas.
Por vezes fazer politíca de má língua utilizando a vida privada dos candidatos não corre bem para o nosso lado.
Sempre aconteceu assim.
É com ideias construtivas que ganharemos ao PS, não será dizendo mal do Vairinhos.
O que fez de bom para o concelho foi a sua obrigação, chegou a hora de mostrar que temos idéias melhores do que as dele para desenvolver o concelho.
Para a nossa Quarteira podem crer que não vejo qualquer candidato apto para fazer algo mas nalgum teremos que votar.
Quarteirense de gema.

Anónimo disse...

Prezados Leitores, Se bem olharem aos nossos comentários apenas procuramos através deles expressar a visão que temos da ordem actual do mundo. A ofensa pessoal não é a nossa mira mas sim gravar o que os sinais nos inspiram ao pensamento.
Felizmente ainda conseguimos discernir um mundo livre da grilheta que a ordem socialista impôs ao mundo. Todos sabemos que o candidato socialista gosta de relevar suas virtudes pessoais pela técnica de invocar a inferioridade dos opositores nesses campos em que se acha superior, muitas vezes de forma injusta ou indigna para o opositor em causa. Por exemplo, um opositor se tem grau académico inferior ao candidato socialista em causa, este tende a usar o facto em campanha inquirindo os ouvintes sobre se confiam mais na sua sapiência ou na inferioridade académica do outro… Mas não é por aqui que nos interessa ir, sendo que no comentário anterior APENAS PROCURÁMOS DAR RELEVO À INSTABILIDADE DE UMA PESSOA QUE PRETENDE ADMINISTRAR O NOSSO TERRITÓRIO DURANTE OS PRÓXIMOS ANOS, e de modo nenhum houve, há, ou haverá de nossa parte pretensão em entrar pela sua vida privada adentro. Mas, não servirá essa moral que o prezado “quarteirense de gema” invoca para iludir a profusão de boçalidades que alguns lacaios do socialismo derramam sobre este espaço para queimar ou desacreditar a vida e a participação social e política de tantas pessoas honestas e trabalhadoras que não alinham no projecto socialista? (Entenda-se lacaios aqueles que seguem o socialismo "porque sim", que nem percebem o que isso é e aparecem aqui de moca na mente e outros apetrechos.) Em geral, o povo que vota no PPD é um povo livre, de paz, e que sabe ler os sinais. Assim, aqui deixamos as nossas desculpas sinceras se ofendemos o íntimo do candidato do socialismo. Nada temos contra a pessoa, apenas não concordamos com a doutrina que representa a qual em nosso entender arrastou o mundo para a encruzilhada perigosa em que se encontra e por isso consideramos que a mesma deve ser desmascarada e destronada. Ass: Nove de Salir