já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 28 de julho de 2009

Feira do Livro e de Artesanato de Quarteira

130 expositores e apoio da biblioteca municipal
Imagem: Foto de arquivo da CML
A partir do dia 7 e até 19 de Agosto, irá decorrer, no Calçadão, mais uma edição da Feira do Livro e do Artesanato de Quarteira.

A Feira do Livro, contará com a presença de mais de 60 editores e livreiros, entre os quais, algumas das mais prestigiadas editoras nacionais como a Europa-América, Presença, Caminho, Verbo e Dom Quixote.

No dia de abertura, com início às 19.00 horas, realizar-se-á o espec-táculo “Venha Espreitar o Livro” que utiliza mímica, malabarismo, monociclismo, andas, escultura de balões, teatro do gesto, apresentado pela empresa “Comix”.

Biblioteca Municipal de Loulé apresentará actividades variadas ao longo dos dias, em torno de leituras, que decorrerão às 22.00 horas, e facultará acesso aos seguintes serviços: leitura de presença, acesso ao catálogo informatizado e leitura de periódicos.

Relativamente ao segmento do artesanato, serão cerca de 70 os expositores, sobretudo oriundos do concelho de Loulé e da região: bonecos de trapo e madeira, produtos de palma, bijutaria em madeira e trapilho, bordados, artes decorativas ou produtos agro-alimentares.

A feira funcionará, de domingo a quinta-feira, das 19.00 às 24.00 horas, e à sexta-feira e sábado, das 19.00 à 01.00 hora.

1 comentário:

Anónimo disse...

Exponham tambem o cartaz do Seruca Igual a si Mesmo , que fica ai muito bem ai em cima do calçadão que o Vairinhos fez !