já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 19 de julho de 2009

Teatro de Quarteira actua amanhã

mas a câmara passou de lado
Amanhã, dia 20, haverá teatro. Com a prata da casa. O Teatro Amador de Quarteira lá estará, na Praça do Mar, com a sua habitual revista, levada à cena pelo empenho e determinação de António Alvarinho, para despertar os sorrisos de um plateia a quem os tempos recentes poucos motivos têm dado para boa disposição.

Surpreende, porém que a Câmara de Loulé quase tenha deixado passar o facto, sem dele ter dado conhecimento. Na informação que divulgou no seu site, nem sequer fez referência ao espectáculo. Para a autarquia de Loulé, no dia 20, apenas se indica que um tal Xico Barata actuará no Calçadão.

Mas fez referência aos “de fora”: Teatro ao Largo, no dia 12 e ACTA, no dia 18. Para cada um destes espectáculos fez mesmo informação especial que divulgou.

Mas os da casa… esses não mereceram qualquer referência.
São de Quarteira. É só isso. Não vale a pena…

6 comentários:

Lurdes N. disse...

Pessoal de Quarteira, vamos todos aplaudir o Sr Alvarinho amanhã, Segunda Feira, na Praça do Mar.
Vai lá estar o Grupo de Teatro Amador de Quarteira.

Pelo desenvolvimento consertado disse...

A CML está a gastar milhares de euros a renovar o Cine-teatro de Loulé, onde ninguém vai!!!!.
Nós, com um grupo de Teatro Fantástico, nem um pequenino espaço temos para eles actuarem com dignidade e o público assistir com gosto e comodidade...

Quarteira sempre foi uma Vila, agora Cidade, com uma riqueza cultural Gigantesca, temos imensos artistas. É preciso lutar para a CML nos dar definitivamente uma sala de espectáculos que encha o "OLHO" do nosso Turista e satisfaça a nossa população

Viva o Grupo de Teatro Amador de Quarteira e ao Sr.º Alvarinho que, muitas vezes sozinho, faz mais pela cultura em Quarteira, que muitas Divisões da CML - Loulé.

Anónimo disse...

O Sr. Ant.Alv. apesar da sua avançada idade é como um jovem a demonstrar aos bons e maus políticos que Quarteira e sua cultura ainda está bem viva embora pouco divulgada. Mal pagos,sem apoios, despresados politicamente, sem espaços poderem representar etc. Quem é o carola que aguenta isto? eu já tinha enterrado a mobília toda. Bem, hája Sr. Alvarinho. Então e que tal de medalhas? nem isso!.. pois já merecia, há muito tempo. Eles esquecem-se de muita coisa. estão a ficar velhos. Há que haver mudança, para se mudar as vontades e competências. Um sempre amigo da Cultura.

Anónimo disse...

mas o quarteirense vai ter uma sede com um gabinete monstruoso para o senhor do costume, o que mama à custa do conhecimento político. o quarteirense, aquele clube em que todo o dinheiro da formação vai para o futebol apesar do contrato-programa contemplar todas as outras modalidades EXCEPTO o futebol. É tudo para a bola e para quê? para serem campeões da terceira.

Anónimo disse...

Votem mais neles quarteirenses.

Milhares de euros para os toinos,
Assim tá bem, pra cultura!..
pro zé dos parafusos, e pro, e pra
e quarteirenses votem no sr.dr. que é o mesmo que votar num paposeco rebentado e num monhê,pois é assim mesmo.
Então quem é que manda na cml?ai não sabiam? não os conhecem? bem eles t/b não falam e não recebem o zé pagode,só os srs.drs. e outros assim grandes,que até não são de cá e que nem votam no sr. dr.mas pronto o monhê e o paposeco é que são os cerebros do sr.dr. e pelos vistos hejienizaram bem o homem.
Parabéns vai ver que vai muito longe!...
de um Campinense medroso.

Anónimo disse...

É assim que se vê a importancia que o actual presidente da CML dá (e tem dado ao longo destes 8 anos) a quarteira...com os milhoes que saem saqui só nos dão é coices!ainda gostava de saber porque vai haver o concerto da Joss Stone é em loulé (allgarve) e não vai haver nada em quarteira...deve ser porque os turistas estão todos em loulé...
So espero que as pessoas de quarteira abram os olhos e não voltem a cometer o mesmo erro!Quarteira merece muito mais!