já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

domingo, 5 de julho de 2009

Orquestra do Algarve no Calçadão

uma surpresa agradável em noite de verão
Imagem: A Orquestra do Algarve em actuação, no Calçadão
A Câmara, sempre pronta a semear outdoors por tudo e por nada, não informa; a agenda da Região do Turismo ignora; quem não seja frequentador assíduo do site da Junta de Freguesia também não sabe. Só quem, por acaso, ontem à noite, tivesse tido o apetite de dar um passeio até ao extremo Nascente do Calçadão é que daria por isso.

Mesmo assim, foi bastante numeroso o número de melómanos que teve oportunidade de assistir ao concerto da Orquestra do Algarve, ontem à noite. Um concerto “soft”, de música de agrado popular, sobretudo para aqueles que não são assíduos ouvintes de música de cariz erudito. É assim, com concertos como o de ontem à noite, que uma orquestra clássica pode captar e formar audiências.

Foi um bom momento, agradável, alegre, que prendeu o auditório até ao fim. Até à «Pantera cor de rosa»…

4 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo porque razão a Câmara Municipal de Loulé não dá a devida publicidade a um evento cultural de qualidade quando espalha cartazes pela mais pequena iniciativa que se realize na ciade de Loulé. Será que a população de Quarteira e os que escolhem a sua terra para férias não têm direito a saber o que se passa nesta cidade de Quarteira. Assim não senhor Dr. Seruca Emidio...

Anónimo disse...

o publico nao chegava a trinta pessoas com uma orquestra dequelas

Anónimo disse...

isso não é verdade: as cadeiras estavam todas ocupadas e havia ainda mais pessoas de pé

António Zarro disse...

Ouvi, vi e adorei, ponto alto de cultura musical em Quarteira, pena que não se volte a repetir no mês de Agosto. Tem o meu bis,bis.