já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sábado, 25 de julho de 2009

Autárquicas: PS/Loulé apresenta queixa

por cartaz vandalizado no barranco do velho
Segundo noticia o semanário «Região Sul», a candidatura do PS à Câmara de Loulé queixou-se ao Ministério Público de “crime eleitoral” contra desconhecidos.
Ainda segundo o semanário, o motivo foi uma ameaça de morte ao candidato Joaquim Vairinhos num cartaz vandalizado no Barranco do Velho.

Para anunciar o facto, Joaquim Vairinhos promoveu, na passada sexta-feira, uma conferência de imprensa sobre o assunto e na qual manifestou a convicção de que o autor “é alguém adversário desta candidatura”.
.
«Morre filho da puta»? Em 35 anos de democracia e muitos actos eleitorais em que participei, não recordo de um cartaz de campanha ser usado para ameaças de morte. Já vi ofensas e brincadeiras. Mas não ameaças de morte...” - disse Vairinhos.

Já há dias, o ‘Calçadão’ condenara este inqualificável acto dos energúmenos. Só não se entende como o Partido Socialista de Loulé tardou cerca de um mês a reagir.

20 comentários:

Anónimo disse...

Agora que o cartaz teve visibilidade, e que lhes convém a publicidade, para fazer choradinho para os eleitores, compreende-se o porquê de só agora.
MAS O POVO NÃO É CEGO NEM BURRO, E NÃO VAI EM CHORADINHOS.

Anónimo disse...

Questão para reflexão:

Se o cartaz já tem um mês de estar a ameaçar de morte um candidato à CML, porque será que....NINGUÉM, repito, NINGUÉM (comunicação social, blogosfera local, ou ainda muitos dos atentos cidadãos sem qualquer filiação partidária ou ambições políticas de qualquer espécie)denunciou no imediato este lamentável acto de vandalismo em Democracia? Será que não será um imperativo ético e moral faze-lo em Democracia, independentemente das nossas convicções políticas?
Agora, porque o Joaquim Vairinhos ou o PS de Loulé fez uma CI, diz-se que afinal o cartaz já tem mais de um mês e tal e assim sendo, é «choradinho para os eleitores».
Incompreensível, incompreensível é mesmo o atraso da denúncia deste tipo de barbárie por parte de todos aqueles que dizendo já ter conhecimento da situação à muito, preferiram ficar calados. Definitivamente, são sinais de facto da Democracia que temos!
Se calhar é preferível a lógica do "todos sabem, mas é melhor ninguém dizer nada. Deixa andar"

Fernando

Anónimo disse...

ó senhor anónimo nâo é um cartas que vai fazer publicidade como o sr diz a vitória do vairinhos despem-sa essas coisas basta-lhe a hunestidade é por ele ser uma pessoa hunesta é que vai ganhar viva o vairinhos

Anónimo disse...

O povo não é cego nem burro,vê bem o que vocês são capazes de fazer para conseguirem os vossos obejectivos.

Isso não vai dar em nada porque que eu não acredito nem justiça, nem nos politicos

Oslo disse...

Se o povo nao fosse cego nem burro votavam noutros partidos.Gostam de ser comidos por isso votam sempre PS ou PSD.Querem maior burrice?"O povo é quem mais ordena".Gostava eu..o povo ja esta há muito controlado e caladinho.Façam uma revoluçao de norte a sul e acabem já com a mama destes chulos ou comam e calem que ja nao ha mais nada a fazer.Dão poder a estes vírus politicos e depois anda aqui tudo a chorar.Olhem,vao bebendo umas minis e comendo uns tremoços que ainda se pode.

Anónimo disse...

Veremos.

Anónimo disse...

Até que enfim que aparece um blog a achar o mesmo que eu... UM MÊS é muito tempo para só depois do acto ter vindo marcar uma conferencia de imprensa...
E a troca do cartaz não se faz porquê? É algum troféu para estar ali exibido...
O JV deveria ter pensado ou aconselhado melhor antes de marcar a conferencia... Se calhar o seu director de campanha não é grande coisa...
Então e os candidatos às juntas quando são anunciados... as eleições estão à porta e nem sequer os cabeças de lista das juntas e da assembleia são apresentados, já lá vai muito tempo... será que não tem pessoal suficiente para preencher as listas...

contra moscas e carraças disse...

Os candidatos PS?
Às Juntas, embora nem todas ainda tenham candidatos para cabeça de lista, não vai ser um problema de maior. Vão ter de obrigar alguns militantes a aceitar, portanto, vão ter candidatos com certeza.
Quanto à CML, ainda é cedo para falar, se bem que uma pessoa me tenha dito (fonte segura) que a grande aposta do JV, é numa tal de Fátima que trabalha na RTA, e grande amiga "vairinhista...."
Mais uma ilustre desconhecida das gentes de Quarteira, embora a senhora resida em Vilamnura (vizinha do candidato).
Vai ser uma grande jogada, na acham?

Anónimo disse...

Ó contra moscas!!!!!
Tás a brincar. Sei quem é a senhora. É apenas amiga do peito do JV!!!!
Mas ele sabe o que a moça vale, não vai entrar nesse jogo.
Já outra coisa que se diz é que o homem tem na equipa dele uma "gaja do Norte".
A política é uma brincadeira pegada para estes artistas.
O PS no seu melhor!

Anónimo disse...

Tadinho do Vairinhos!
Querem matá-lo? Coitadinho!
Elejam gajos destes para a Câmara e depois admirem-se!
Para votar na Esquerda, vote no Bloco!

Rita disse...

Ai aquilo já foi há um mês?
E foi só num out dor??????
Que palhaçada!
E o Calçadão está feito com estas aldrabices????

O algodão não engana disse...

Desta vez acho que vou votar em branco...
Sempre votei PS, mas com este cenário?
Desde o PS Nacional, ao Ps Distrital, passando pelo PS Loulé...
Tudo igual a ZERO.
E o PSD..."iden idem" "aspas aspas"...
Vou lá para descargo de consciência...ou então voto BE.

Anónimo disse...

Os PS esqueceram-se do cartaz no Barranco do Velho a dizer que perderam oportunidades.
Os putos, acharam que não iam perder a oportunidade... Pintaram-o.
Pronto

Anónimo disse...

Palhaçada! Um outdoor riscado com umas asneiras, há mais de um mês (quando foi o jantar eles já sabiam disso e estiveram calados.

Sabem porque saltaram agora com isso?? Porque não tem nada para dizer.

É verdade: tem por aí visto o candidato?

Anónimo disse...

Como são hipócritas...Mate-se... o que é preciso é ganhar... mata-se o homem... Se fosse no cartaz do Seruca , como seria ?

Anónimo disse...

Querem pior lista que a do PPD à Câmara? Analisem

Quarteirense Atento disse...

A propósito de lista, hoje encontrei um amigo no Calçadão que me confidenciou que Seruca Emidio tenciona incluir na sua lista, em lugar elegível, um tal empresário de Almancil, de nome MOreno. Nem quero acreditar que se trata do mesmo senhor que, num artigo seu, aqui há uns anos, sustentava que a CML investia demais em Quarteira. Se tal se concretizar "estamos fritos". Será mais um a juntar a muitos que na CML tratam os quarteirenses como "municipes de segunda". Assim NÃO DR. BATÃO. A Drª Teresa
esa Menalha (GRavata) terá então de muito suar para defender Quarteira. Desconheço as suas capacidades politicas e profissionais mas terá também de procurar uma relação mais afectiva e de prolximidade com os seus concidadão.

Anónimo disse...

o anónimo diz que foram os putos.
assim já com barbas e tudo? ou seriam
os filhos d..s put....

Anónimo disse...

Não acredito que tenha sido encomenda do Presidente Seruca que tenha mandado pintar o cartaz.Que não deixa obra no Concelho é verdade .

Anónimo disse...

Deixem-se de guerrinhas e mudem o que é preciso mudar.
Problema: Bombeiros Loulé.
Altos ordenados para quem nada faz. Criam-se postos que não existem, como o de chefe turno!!!!????
" ó faisca não tens ai um lugar para o meu moço??"
Precisamos é de dar atenção aos problemas considerados pequenos e para isso é preciso uma mudança.
Este é apenas um problema, mas que envolve milhares de euros.
Não é por ser bombeiro que ganha isenção em relação a outros postos na Autarquia.
Não se pede muito, apenas que todos sejamos tratados com igualdade.