Brincadeira de Galiós sobre «Medalhado», foto de arquivo da Câmara de Loulé
Seruca Emídio deu em escritor. Habituou-se a fazer a sua cronicazi-nha na sua Quinta do Algarve e vai daí, aquilo dá para tudo…
Desta vez, não sabemos se foi para justificar a sua decisão de tro-car a Medicina pela “profissão mais nobre e importante para qual-quer cidadão: ser Político”, se foi para dar mostras dos seus hábitos de higiene, se foi para demonstrar a sua democraticidade, ou se foi, pura e simplesmente, um ajuste de contas entre congéneres.
"Por estes dias ficámos a saber que a direcção do PS não irá viabilizar a duplicação de candidaturas às eleições legislativas e autárquicas. Não interessa aqui aferir da bondade de tal decisão, conquanto esse critério não foi observado nas recentes eleições para o Parlamento Europeu, o que sempre pode configurar uma medida de puro circunstancialismo político-partidário para convencer os mais incautos, com vista aos próximos actos eleitorais.
O que interessa saber é se esta decisão se filia na perspectiva dos partidos proverem a dignificação do que entendo ser a profissão mais nobre e importante para qualquer cidadão: ser Político. Ao contrário, veja-se o que se passa com os ‘políticos profissionais’ que gravitam na política nacional e também local, onde o concelho de Loulé não deixa de ser bem exemplo. Por isso, é nossa convicção que é a partir de actos de ‘higienização’, vitais à democracia, que a ética política se constrói."
in «Diário da Manhã», 16/jun/2009, por Seruca Emídio
Sabem por que razão Patinha Antão perde o tachinho de deputado por Braga?
Tem sido um político profissional com falta de higiene vital…
12 comentários:
Fugiu-lhe a boca para a verdade, coitado!
Ou entra mosca............
Mas deve ser mesmo uma sacanicezinha ao Patinha!!!!!
Este texto é foi escrito por um papseco fascizoide. Coitado do Seruca.
Que grande rasteira que o Seruca pregou ao Dr. Patinha Antão!
Glu-glu-glu...
Era preciso dizer tamanho disparate??????????
Os textos das quintas do CM não são escritos pelo Presidente. Todos sabem de quem é aquele palavreado pseudo intectualóide. O paposeco é sempre o mesmo. Agora está numa de atacar a politiquice por ter medo de perder o tacho para ter que dar a vez a alguém do partido com a revolta pós eleitoral? Dar uma no cravo e outra na ferradura no mesmo texto nem parece dele. Não sabe do que fala. É pena que o presidente não veja que perde mais votos ao tê-lo lá.
Ai é só o Patinha Antão que é deputado e membro de um órgão autárquico?
Esquecem-se desse Hugo que nunca abdicou do lugar de vereador mesmo sem nunca lá por os pés?
Estejam caladinhos!
Quem escreve aquilo é o Guerreiro, não é o Leonel, como andam por aí a dizer.
Quem escreveu esta merda? O Dr. Seruca não foi concerteza.
Eu se fosse a ele já tinha mandado acabar com aquilo da quinta.
Grande presidente. Não escreve, não lê, não sabe, não ouve...
Alguns têm o presidente que merecem mas outros há, que não.
Seruca sai.
Ò Frazão, nós estamos caladinhos.
O Seruca é que não está. Assinou o que assinou. O teu "caladinhos" é para ele ?
Quem escreveu, de certeza que não foi o bom homem, pois se fosse a escrita ainda seria mais arcaica, á imagem do bom homem!!!
Enviar um comentário