já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 9 de julho de 2009

PSD Algarve foi a São Bento

bota está colocado na “seara do trabalho sério”
Numa organização do Movimento das Mulheres Social Democratas e da Juventude Social Democrata do PSD da região, 47 militantes e simpatizantes do PSD/Algarve, visitaram o Palácio de São Bento, a convite do deputado Mendes Bota.

Depois da visita ao palácio, que incluiu a assistência a trabalhos do plenário, Bota congratulou-se com a presença do grupo e disse:

Tenho muito gosto em vos acolher na casa da democracia, que é a Assembleia da República. Entrai aqui, sem curar do que dizem os que dela escarnecem. Saí, na certeza de que existe trigo e joio, nestas espigas parlamentares que são os deputa-dos, Espero que no vosso juízo, possa merecer que me colo-quem na seara do trabalho sério, honesto, digno e credível com que procuro, todos os dias, cumprir na missão que me foi confiada pelos algarvios. Espero, também, que gostem da visita, e que a recordem com carinho até ao fim das vossas vidas.

5 comentários:

Quarteira Merece Respeito disse...

O caos urbanistico de Quarteira juntamente com a falta de estruturas para uma Cidade com mais de 30.000 residentes é o resultado de decadas de incompetentes e corruptos.
Assiste-se á troca de favores com este e outros presidentes de junta nesse maldito Instituto da reeileição ditam as leis para a nossa Cidade.
São anos e anos de falsas promessas e o que acontece nada vão votar nos mesmos.
Quarteira merece respeito!!!

Anónimo disse...

O que tem isso a ver com a visitas dos PSDs ao Parlamento????
Há gente que só quer estragar e falar do que lhe interessa. Porque não fazem um blog eles mesmos?

Anónimo disse...

Bota é o maior!! (careca, pois então!)
LOL LOL LOL

Anónimo disse...

Os deputados do PS também levaram grupos de socialistas ao Parlamento? Não me lembro.
Esses só sabem olhar para si porque não os vimos tomarem NEM UMA medida ou proposta para o ALGARVE.

CRF disse...

Vejo que ainda há muita partidarite aguda cá no burgo,temos que nos deixar disso,perante a panóplia de figuras que nos são apresentadas temos de seleccionar os mais aptos e mais honestos para nos representarem independentemente da cor política,porque pertencer a um partido não é garantia de coisa nenhuma e por mais bonita que seja a floresta pode lá haver um lobo escondido!