já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 13 de julho de 2009

É só um pulinho

comodidade, economia, protecção do ambiente
Imagem: do cartaz da iniciativa, do arquivo da CML
Pelo segundo ano consecutivo, a câmara de Loulé vai pôr em marcha, a partir do próximo dia 16 e até 13 de Setembro, o programa «É só um pulinho».

Trata-se de disponibilizar um circuito de autocarro da EVA, mais rápido e sem paragens, que fará o percurso entre a cidade de Loulé e as praias de Quarteira e a marina de Vilamoura, que funcionará, diariamente, entre as 8.00 e as 20.30 horas, com saídas de hora a hora, no sentido Loulé-Quarteira-Vilamoura e Vilamoura-Quarteira-Loulé.

Assim, os louletanos e os turistas terão a sua vida facilitada, podendo viajar “até à praia com conforto e comodidade - poupe combustível e seja amigo(a) do ambiente”.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez Loulé a mostrar que quem mandam são eles... e Quarteira a deixar passar! Até para vir para a nossa praia agora estendemos o tapete aos montanheiros! Chega de Zés, Ezequiéis, Vairinhos, Serucas!! Para quando alguém que leve Quarteira a concelho? Ou isso ja não há vontade para?

Anónimo disse...

Nunca houve vontade. Só uns quantos pacóvios é que tinham sede de poder.

Anónimo disse...

E os Quarteirenses não podem aproveitar o circuito inverso? Podem ir a Loulé. O serviço parece ser para todos. E gratuito.

Anónimo disse...

A Loulé...ir ver os velhinhos la no jardim em frente ao Largo de São Francisco? Hahaha

Anónimo disse...

Durante todo o ano, os Quarteirenses têm de se deslocar a Loulé: para ir às conservatórias, aos registos, até a tratar de assuntos na câmara que não resolvem aqui, que vão à procura de uma superfície comercial decente ou de outras compras...
E estamos sempre tramados porque não há estacionamentos em parte nenhuma.
A câmara alguma vez se preocupa em facilitar os transportes a esses quarteirenses?
Não!~
Mas para os louletanos poderem vir estender-se na areia da praia ou molhar o cu nas nossas ondas... há logo transporte com fartura.
Estão muito preocupados com os quarteirenses, não estão?
Fartos de louletanos a mandar em nós.
Chega dde Serucas e de Vairinhos. Não há munícipes noutras freguesias???????

Alfredo