já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Governo apoia pequeno comércio

728.594 € em incentivos para o concelho de loulé
A Secretaria de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, através do Sistema de Incentivos à Modernização do Comércio – MODCOM, disponibilizou mais 2.7 milhões de euros, a fundo perdido, para modernizar 83 os projectos do comércio tradicional no distrito de Faro. Tinham já sido apoiados 96 projectos, nas três fases anteriores.

Os 83 projectos apoiados nesta 4ª fase correspondem a um investimento global de cerca de 6 milhões de euros.

Numa análise breve, verifica-se que a maioria dos projectos apoia-dos estão no âmbito no apoio a lojas individuais (76), o apoio às estruturas associativas (6) e finalmente o apoio a redes de lojas (1).

No que diz respeito ao emprego, os projectos apoiados na 4ª fase do MODCOM permitirão a criação de 127 novos postos de trabalho.

Os projectos apoiados no concelho de Loulé totalizam um investimento de 728.594€:

1 comentário:

Anónimo disse...

Quantos projectos contemplaram os comerciantes de Quarteira?
Se calhar nenhum, e se houver algum vai correr as passinhas para ver a cor do vil metal e sabem porquê é tanta burocracia tanta assinatura tantas certidões que desmoraliza qualquer indigena.
Mais digo estes tipos xuchas comeram-nos arruinaram-nos chuparam-nos e só agora é que veem com este apoio!!! Vão dar banho ao cão que votos meus vão para quem defende o cancelamento do Pagamento Espacial por Conta.
Paulo Portas Claro
Rua Direita