já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Testemunhas de Jeová em congresso

17.000 em lisboa aguardam fim do mundo
Para o congresso da região da Grande Lisboa a norte do Tejo, que decorre entre a próxima sexta-feira e domingo no estádio do Jamor, prevê-se que se possam juntar 17 000 pessoas no último dia do evento.

«Mantenha-se vigilante!» é o tema do encontro, na expectativa da aproximação do fim do mundo. “Não numa perspectiva de fim do mundo cósmico – segundo os responsáveis - mas sim fim do modo como a sociedade se tem estruturado”.

Esta perspectiva de aproximação do fim do mundo é sustentada pelas interpretações que as Testemunhas de Jeová fazem de profecias bíblicas e pela sua adequação à realidade actual, com a crise financeira mundial e a pandemia da gripe A.

Apesar do nosso cepticismo, a verdade é que, com tanta gente junta, é provável que a pandemia encontra um bom “caldo de cultura”.

5 comentários:

Anónimo disse...

Esses e outros, continuam a aproveitar-se da ignorância dos povos enterrando-os mais no obscurantismo. Se calhar ainda irão apregoar que quem aderir à causa, ficará imune à crise e à gripe.

Anónimo disse...

Que belas testemunhas! Sempre a tocar á campainha para chatear, a oferecer a "sentinela" no meio da rua...

Anónimo disse...

respeitem o que cada pessoa acredita é só dizer mal de tudo cambada de burros

Regis disse...

Fui testemunha de Jeová(Brasil)e por um pouco mais de 18 anos fui submetido num estado de alienação.
Ao deixar as testemunhas de Jeová por não mais concordar com absurdos como recusa de transfusão de certos elementos do sangue, datas malucas e a sempre enfase em "fim de mundo", "armagedom","últimos dias" um (verdadeiro terrorismo mental)deixei as testemunhas de Jeová por não mais compactuar com esses pensamentos medievais e não me achar no direito de ficar levando para outras pessoas este engano.
Nem preciso mencionar que a partir desse momento toda testemunha de Jeová nem maios me pode dar um simples "Bom dia" na verdade nem mesmo meus parentes e antigos amigos podem me dirigir a palavra.
Com certeza isto é coisa de uma seita.

sandro disse...

jeova é o unico Deus verdadeiro e ele nunca deixara seus servos fie
éis desamparados pois o fim esta proximo