já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Exposição filatélica em Quarteira

incluída no projecto «loulé cidade educadora»
De 1 a 31 de Agosto, entre as 16.h00 às 23.00 horas, irá estar patente, na Galeria de Arte da Praça do Mar, uma mostra filatélica que tem como tema principal o mar.

A exposição constitui a terceira fase de um projecto, iniciado há meses, denominado “Um selo para a cidade educadora”, uma parceria entre o Núcleo de Filatelia de Faro e a Câmara de Loulé.

Nesta terceira fase, vai ser usado um carimbo dos CTT, cujo tema é “A filatelia é gira — Loulé Cidade Educadora”.
A exposição incluirá, além da exibição de selos alusivos ao mar, os desenhos das crianças que participaram num concurso em que lhes foi proposto desenharem um selo.

3 comentários:

António Zarro disse...

É com enorme orgulho que aqui deixo este pequeno comentário, louvo tal iniciativa por parte dos CTT e da Administração local. É um facto que num pequeno selo irá ficar retratada um pouco da nossa cultura. A circunstância é que independentemente do credo , da cor, da raça, do status social, do poder economico, da cor politica, da nacionalidade todos o irão colocar na boca para lá deixar um pouco do seu ADN e colá-lo numa simples carta ou postal e fazer com que seja direccionado para todo o globo.Uma simples iniciativa de índole global. As minhas saudações.

Mário disse...

Para trazerem isto para Quarteira.... deve ser uma grande m..........
Se é Loulé cidade educativa, porque não fazem lá a exposição e mandam para cá uma das do Allgarve???
Querem enganar quem, estes hipócritas?

Amigos da Filatelia disse...

Por parte do Núcleo de Filatelia de Faro agradecemos aos responsáveis pelo blog a publicitação desta iniciativa.
Foi com muito prazer que organizamos conjuntamente com o Município de Loulé as duas exposições, esperamos que todos os visitantes tenham gostado.
Caso algum coleccionador tenha a oportunidade de ler esta notícia queira nos ajudar na difusão da filatelia o nosso blog é o seguinte:
http://nucleofilateliafaro.blogspot.com
ou para
nucleofilateliafaro@gmail.com