"balanço estival" de seruca emídio
"Embora ainda não tenha soçobrado o ‘nosso' Verão, nem as múl-tiplas manifestações culturais programadas para lhe darem vida e animação, é facto assente que todas as actividades realizadas, neste período de tempo, no Concelho, se saldaram por um forte êxito, em especial o Festival Internacional de Jazz que atingiu a mais alta qualidade de sempre. Mas se outra forma não houvesse para aferir de tal sucesso para além, naturalmente, da afluência de pessoas aos diversos espectáculos e das críticas favoráveis dos ‘experts', teríamos que observar o interesse com que o Governo, ao seu mais alto nível, os têm acompanhado. Na verdade, a visita frequente e assídua de membros do Governo a Loulé releva para a justeza e coerência das políticas autárquicas e evidencia as suas capacidades concretizadoras. Deste ponto de vista acresce que o reconhecimento resulta em claro ‘desconfor-to' para os proponentes do ‘relançar Loulé', secundarizando-os no que refere ao subsumido apoio político".
Seruca Emídio, Presidente da Câmara Municipal de Loulé - "Quintas do Algarve" - Correio da Manhã, 20/08/09
Afinal, não “soçobram” as boas gargalhadas “dos experts” perante o reconhecimento de prosas tão sublimes, o que “releva para a justeza e coerência” das “capacidades concretizadoras” (e literário-hilariantes) dos nossos políticos.
“Se outra forma não houvesse para aferir de tal sucesso”…
11 comentários:
Claro, Zé Carlos... Subsumimos nós também!
Digam-me só uma coisa: esse texto não é campanha eleitoral?
Não pretende responder ao cartaz do Vairinhos que fala em relançar Loulé?
E é permitido que um site da autarquia entre e participe na campanha eleitoral?
E isso não constitui uma grave infracção à Lei?
E o Vairinhos não apresenta queixa à Comissão Eleitoral?
G.
FAÇAM UMA CÓPIA DO SITE DA CÂMARA... É QUE AMANHÃ ELE PODE TER DESAPARECIDO DE LÁ!
Srs. infracções há lei, o Vairinhos não se queixa !!!! então e os telhados de vidro que o PS tem na candidatura imposta, só que aqui são regulamentos internos e também são lei, um dos senhores que a impôs pretendente a nº 2 na lista já rolou, os outros cairão de podres.
Oh malta... vamos lá 'secundarizando' estas coisas! Senão temos de ter 'subsumido' as palavras e intenções de quem escreveu isso!
No caso da ex-governadora, ela passou a ter cuidado de ler o que escreviam em nome dela e as coisas mudara.
Mas Seruca Emídio confia muito em quem escreve por ele! Lixa-se!
Em terra de bacocos, quem utiliza a opção de sinónimos do word julga que faz uma linda figura.
Afinal, pode ser figura linda, sim, mas... de urso!
O presidente que gaste 5 minutos do seu tempo a fazer mensagenzinhas dessas e deixe lá os guerreiros e Cª. Lª a asnearem sozinhos.
P. Lopes
O texto até está bastante engraçado em tom ironico e sarcastico, devo reconhecer, enquanto apoiante assumido do Vairinhos (apesar de nao ter razao nenhuma no que diz).
Agora o que nao faz sentido é o Seruca utilizar os instrumentos Municipais para fazer campanha eleitoral.
Creio que demonstra uma vez mais o seu caracter, ou a falta dele.
acerca do proprio assunto: esta Camara de Loulé contenta-se com um Festival de Jazz... A Camara de Portimao contenta-se com o maior festival de música jamais organizado no Algarve.
E depois ainda se admiram que eu diga que Loulé já nao é o centro do Algarve (como recebi imensos emails de conhecidos que leram os meus anteriores comentarios)!!
Cumprimentos
Ricardo Costa
Eu Identifico-me
Simplesmente piroso! Quem escreve assim não devia............... ter quintas no Algarve.
Que ridículo! O chefe da divisão de relações públicas deve estar orgulhoso por ter conseguido uma gargalhada de ambito nacional
Esta m.... escrita cheira-me ao
candidato n.2 da lista do Seruca, o engraixador do Joaquim Guerreiro que afinal até tem alguma dificuldade em escrever.
Quanto a fazer campanha com instrumentos da Câmara nada a assinalar, então afinal não vivemos nós Quarteirenses numa ditadura do poder.
Acabem mas é com estes gajos duma vez por todas.
a maior quinta do presidente Seruca e a sua inactividade .Já se viu quem não tem dinamismo para cultivar uma pequena quinta quanto mais para uma herdade com dimensão do concelho de Loulé.
Todos os que nos visitam e participam em qualquer actividade, seja municipal seja do governo seja do privada, querem dizer que apoiam o Seruca?
Quem vem ao concelho é para apoiar Seruca?
Vão ao psiquiatra que esta concepção da vida não é normal...
Joaquim Guerreiro, tem juízo que quando se faz muita força o mais certo é sair trampa. E como o outro diz "Vamos Relançar a Trampa ao Mar".
Enviar um comentário