já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Bons princípios…

a prometer e solicitar colaboração
Silva Gomes, recém empossado governador civil de Faro, difundiu uma nota pela imprensa, na qual apresenta a sua disponibilidade pessoal e institucional.

Diz Silva Gomes “que só com a colaboração de todos é possível -----------contribuir para uma região mais próspera e solidária”.

E continua:

Apesar de ter como horizonte o fim da actual legislatura, que se aproxima, mas consciente da enorme responsabilidade que esta nomeação representa, procurarei desempenhar as funções que lhe estão inerentes, dando seguimento às linhas programáticas seguidas nestes últimos dois anos pela equipa de que já fazia parte, privilegiando essencialmente o diálogo e a cooperação permanentes com todos os sectores da sociedade algarvia, no sentido de reforçar a inclusão, a solidariedade, a verdadeira igualdade de oportunidades e o exercício pleno da cidadania, colocando sempre em primeiro lugar as pessoas e o interesse público".

Pois se Silva Gomes afirma que podemos contar com ele, nas normas que ele próprio define, certamente poderá com os algarvios.

Sem comentários: