já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Legislativas: 15 apresentaram listas

mas apenas dez vão “a todas”
A Direcção-Geral da Administração Interna informou hoje que quinze forças políticas apresentaram listas para as eleições legislativas de 27 de Setembro mas apenas nove partidos e uma coligação, a CDU, vão candidatar-se em todos os círculos eleitorais.

Apresentaram listas de candidatos aos vinte e dois círculos eleitorais: o PS, o PSD, o CDS-PP, o BE, o Movimento Esperança Portugal, o Movimento Mérito e Sociedade, o PCTP-MRPP, o PPM, o Movimento Partido da Terra e a coligação CDU.

3 comentários:

Anónimo disse...

Uns procuram tacho, outros querem mostrar-se aos vizinhos.... muitos querem é armar confusão. Para que servem esses partidos que não tem assento em parte nenhuma?

Vítor Soares disse...

Para falar no que outros não têm coragem;
Para tentar desmascarar o sistema;
Para apresentar novas propostas ao portugueses;
Para além de que se foram recolhidas milhares de assinaturas para se formarem como partidos é porque os assinantes acham que fazem falta.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

É para que o Sr. 1º Ministro não continue a dizer que ninguém apresenta propostas quando no Parlamento foram rejeitadas centenas dos outros partidos. São mais outros a juntar aos outros "ignorantes" que não sabem nada do nada. "só eu é que sei".