já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Presidente cheio de trabalho

coitado do senhor!
O Presidente da República, Cavaco Silva, afirmou hoje que vai ter “muito trabalho” nas férias, devido ao número de diplomas para analisar, que “quase enchem um bom jipe”.

E diz que não vai fazer declarações de conotações politico-partidárias!...

E que me dizem daquela declaração, na televisão, dos abutres que "às vezes" comem tudo e não deixam nada?

Sublime!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ele lá sabe.

Anónimo disse...

o que é um bom jipe?
só se for um Mercedes

Marta disse...

E ele come... Bolo Rei !

Anónimo disse...

Ele quem?O Seruca ?Não esse têm-nos comido a todos por tolinhos e continuara a comer todos os que votarem nele.Meu voto ja´não apanha mais nenhum SEMPRE VOTEI NELE

eu disse...

Éh pahhh! Este anónimo MENTIROSO tá mais que visto: escreve em quase todos os posts a fazer propaganda do JV... A quem é que julga que engana?
Tudo lhe serve! Até um post do Caavaco Silva!
Toma juizo pazinho

Zé da Moca disse...

O anonimo não é mentiroso , pensas que é o unico que votava Seruca e agora vota Vairinhos estás enganado!
Eu sou mais um desses !

Anónimo disse...

Isto é mesmo desumano brincar com coisas sérias não fazem nada duranto o ano deixam tudo para as férias pobrezinhos tenho muita pena deles toute vendo