já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Suspensa a concessão do Forte Novo

praia sem vigilância a partir de agora
A Capitania de Faro ordenou, ontem à tarde, o encerramento do concessionário da praia do Forte Novo.

A ordem foi consequência de se verificar que a concessão não tinha nadadores salvadores suficientes. O concessionário admite a falha, mas justificou-se dizendo que só conseguiu contratar um nadador salvador.

Agora não há nenhum!... Mas as pessoas continuarão a afluir, é claro. Com ou sem nadador.

3 comentários:

A verdade disse...

A Autoridade Marítima do Sul explicou que foi dada ordem de encerramento ao concessionário por estar a funcionar ilegalmente desde início da época balnear. «O concessionário não tem edital e por isso foi mandado encerrar. No início só tinha um nadador salvador, mais tarde apresentou o contrato do segundo, mas nunca esteve de facto na praia e, por isso, não foi pedida vistoria à capitania e não recebeu o edital», explicou o comandante Marques Ferreira.
O responsável da capitania de Faro disse que «a situação já se prolongava há dois meses e não podia continuar, por isso foi dada ordem de encerramento».

Anónimo disse...

concordo com o encerramento porque é dos ultimos citios que quarteira tem de natural e que agora loule esta a destruir. é o que da terem inveja.

António Amorim Pinheiro disse...

Então há quem concorde com o encerramento nunma praia frequentada por milhares de veraneantes. E os cães que invadem a praia às dezenas? Não se faz nada?