já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Autárquicas: Tornadas públicas todas as listas

listas podem ser consultadas no tribunal
Enquanto se garante que já na próxima segunda-feira haverá nova invasão de outdoors por todo o concelho, já estão expostas no Tribu-nal de Loulé todas as listas concorrentes às eleições autárquicas de 11 de Outubro.

Pode ser que, para algumas pessoas, haja certas surpresas, sobretudo nas listas de suplentes, já que, nelas, há gente que ontem era uma coisa e agora talvez seja outra…

Como diria um político português muito conhecido: É a vida!

23 comentários:

Neto da Ti Belmira disse...

Nã há duveda cando ê for grande quero ser cmós do PCP/APU/CDU tude dreitinho certinho sim senhora os ouitros do PSD/PS/CDS/Bloqe fizerem tude mal e a dona du Tribnal mandô fazer 18 cópias a cade um a trazer ouitra vez pra ver se tá bem agora coitadinhos dos suplentes do Zei e do home du Lixo nã fizerem falta. O Zaqiel cria ser premevido a Fucionário Públique mas come a juisa o conhece bem quele limpa na avenida ó pé da casa dela nã qis acetar e teve qe lá por nos papés "empregade de lixo de cortera" asim acetô mas aqéla tropa toda do Zei parafuse teve qe ir dar banhe ó cão ca juisa é timosa do catane foi tude á vida os suplentes do Zei e do Zaqiel ora toma qé pra nã andar a chattear tanta famila.
Parabens juiza lê é lê e lei é pra se cumprir.
Vamos atã começar o barulhe qe já tenhe saudades. Adeus
Neto da Ti Belmira da Fonte Santa

Anónimo disse...

Ó neto da ti Belmira...

Conta lá tude que sabes, home...
deixaste a malta queriosa!

Sabes máis có q dizes e agente precisa saber.
Qué caconteceu às listas mesme?

Se na qyueres dizer, será que o Calçadão pode adientar alguma coisa????

Neto da Ti Belmira disse...

Ivestige si senora sr. Lourenço olhe qe vale a pena. Foi gir veles asubir e a adecer aqela caleras todas mutos deles gordes nã se podia estar ó pé deles com tante suor a corer pelas fronas abaixo que só visto.
Andarem nu vai ben qase 8 dias até acertar a coisa agora parese qi tá tude serte. Bendita juiza qe dise os politcos cá do LC para setudar a lê antã se nã saben as lês qe vã fazer eles pra atarqia é muto confuso pra mina cabeçanã axa amige Lorenço.

Anónimo disse...

Quanto ao comentário supra tenho a dizer que me chegou em mão a lista dos componentes PS á assembleia de freguesia de Quarteira, tem 41 elementos, logo deduzo que iremos reviver a tal fábula que todas as crianças ouvem do Ezequiel Babá e dos quarenta ladrões ( pois se são 41 ). Quanto ás profissões dos elementos, temos bastantes quadros tecnicos, outros que a profissão não consta, mas existem alguns tecnicos operacionais que não sei o que é, desculpem a ignorância, alguém pode elucidar-me, obrigada.

Anónimo disse...

Então estão a analisar o comentário que ai coloquei quanto aos componentes da lista PS á assembleia de freguesia e que são 41 logo iremos reviver a fabula do Ezequiel Babá e dos quarenta ladrões, quanto ás profissões temos bastantes tecnicos mas existe uma profissão que alguns elementos têem, não sei esta de tecnico operacional o que será, alguem pode elicidar-me, obrigada.

escolhidos entre copos disse...

Realmente, a política na minha terra vai de vento em pôpa. Li no blog do PS de Quarteira o nome de algumas pessoas, candidatas à Junta que me deixaram sem palavras…
Nós que gostaríamos que a política fosse uma coisa séria, cada vez mais nos deparamos com gentinha, que se esgueiram nos bicos dos pés para chegar a algum lado.
Quarteira é uma CIDADE, não uma aldeola do barrocal algarvio.
O Cabeça de lista, já deu provas de ser um verdadeiro PS, mas não passa disso. Um militante, apenas. Não tem capacidades para mais que não seja, engrossar a listas, lá para os finais, nunca para primeiro.
O Isidoro Correia “alternou” também na política? Há anos esteve na junta com o executivo PSD. Agora a também é vira-casaca? Pois é que assim, no poleiro, é mais fácil resolver os negócios, aquele que mete salão de jogos… (cala-te boca!). É o vice
Sónia Santos….quem és tu? Andei a informar-me mas és uma perfeita desconhecida. Nem bem nem mal, antes assim.
O Michel é o mesmo que se zangou com o Ezequiel e foi para um grupo independente em 2005? E agora voltou? Comenta-se que pode ser preso antes das eleições.
O Madeira flutua. Flutua na própria vida. Quem o convidasse aceitava. Diz que o pretenso nº 1, lhe prometeu o “pelouro das excursões”. Assim não pode dizer que a junta lhe faz concorrência.
Paula Correia, em 2005, tal como o Michel, dividiu o PS. Ajudou o PS a perder. Agora está de regresso. Já lhe chamam a substituta da Arcelina. Só pode ser pela má-educação e pelas peixeiradas que organizam porque profissionalmente, a Arcelina é uma empresária de sucesso, enquanto que a Paula, primeiro foi empregada de supermercado, depois o Ps lá lhe arranjou um lugarzinho nas finanças como moça de mandados e agora acho que tá numa escola como contínua.

È um colosso esta lista. Ganhadora.

Enciclopédia disse...

Oh Anónimo
Atão o Sr è burro?

Tásse mesmo a ver que é um técnico que opera …se calhar à próstata!!!!

Anónimo disse...

Só vejo criticas á lista do PS. Gostava também de saber quais as pessoas que vão na lista do PSD além do Zé Mendes. E se tem qualidades e defeitos?????

Anónimo disse...

Quem já viu um PSD a criticar o PSD??????
Tá tude parve?????

Artur disse...

Pois... mas o PS mostrou já ao povo de Quarteira qual é a sua lista:
http://ps-quarteira.blogs.sapo.pt/

E onde está a lista completa do PSD? Já viram isto?
http://www.psd-quarteira.com/
NADA!!!

Incompetência ou medo das reacções?

Neto da Ti Belmira disse...

Tá tude parve nesta terra de subsidodependente do LC onde é qi já se ve o Psd apoiar Psd atão nã tá tude xatiade uns com os oitres o Mário Botelho moçe bom amigo daterra chama os bois pelos nomes tá xatiade cô o Zei parafuse o Zaquiel du lixe nã se fala cô a Hortcia ê nã percebe um corne diste antã tude xatiade como governen iste nã percebe esta gente de cristo.
Neto da Ti Belmira da Fonte Santa

Anónimo disse...

Com ou sem formação faz falta pessoal que queira trabalhar,que conheça o terreno e mudança traz nova dinamica principalmente a Camara tem que mudar que Loulé e principalmente Quarteira ganhem a dinamica que merecem.

Anónimo disse...

Louletano e Quarteirense disse...
Este dos copos é outra pedra com dois olhos como diz o outro. Nota-se que faz parte da junta mas não sabe o que diz inventa como os outros. Mas na realidade muitos psds estão preocupados com a nova lista do PS que é de louvar pretenderem dar a cara para melhorar dando o seu tempo sem receberem nada em troca senão ofensas. Mas sejam francos e respondam com verdade e sem demagogia politica. Que tem feito a Junta actual e onde se notam os resultados? excurções e bailaricos com o nome e proveito de uma só pessoa? e as obras idealizadas para combater e minorizar certas situações primárias em Quarteira?
Um louletano atento

Escolhidos entre os copos disse...

(continuação e análise da lista da oposição que quer destronar o actual executivo do PSD)

Carlos Carmo perfeito desconhecido das gentes de Quarteira, disseram-me que aceitou porque é vizinho do Nº 1. (questão de boa vizinhança). Tal como a sua profissão indica, ele quer “impressionar”. Pergunta-se: a quem?
António Leote, ex-pescador, parece que é amigo de infância do nº 1. Muito apagado. É para encher a lista e fazer um favor ao compadre.
Eleonora Correia, filha da nº 6. Ela diz ser audiologista. Áudio vem de audição. Estará na lista para ouvir a mãezinha, e já tem muito trabalhinho (e mande-a calar de vez em quando).
Alexandre Gonçalves desconhecido. Quem é?
Jaime Correia motorista. Afirmava há dias que sabe que o Ezequiel perde. Mas como bom cão de fila, segue os passos do dono.
Lígia Correia Brito, filha do anterior. Tal pai/tal filha. Insuflável!
Jorge Guerreiro em 2005 ajudou o PS a perder, tal como o nº 3, o nº 6, o nº 14 e outros, mas aceitou pela insistência do nº 1.

DEIXEM-ME LÁ ACABAR DE FALAR DOS XUXAS QUE JÁ TRATO DA SAÚDE AOS LARANJUNHAS MURCHAS!

CALMA! CALMA!

J. Lopes disse...

Lê-se no blog do Vairinhos:

"Ezequiel Guerreiro Tomás, 57 anos, natural da freguesia de Quarteira, casado e com dois filhos, encontra-se a finalizar o 12º ano, é funcionário público sendo actualmente Encarregado da Câmara Municipal de Loulé."
ENCARREGADO DA CÃMARA?????!!!!! Deve faltar aí uma palavrinha qualquer!
Funcionário Público????!!!!! Desde quando???

Mas mais. Diz ainda no blo do Vairinhos:
"Cidadão de mérito reconhecido na freguesia de Quarteira, é a grande aposta do Partido Socialista para esta freguesia!"
Mérito reconhecido????? Que mérito? Reconhecido por quem?

Ainda por cima dizem que é a grande aposta do PS!!! Ouve-se por aí dizer que o PS de Quarteira não o queria nem pintado. Que foi imposto pelo PS/Loulé, por empenhos esquisitos...

Mérito!!!!!
Ah, Grande Zé Mendes. Com grandes méritos destes safaste-te na maior!

Anónimo disse...

Uma coisa que os ppds já ganharam é na má língua a isso ninguém os bate.
E basta ver o tá com os copos, ele fala daqueles que conhece e secalhar nalguns tem rezão, porque eu também
conhce alguns e sei não estão muito limpos.
Agora falar mal daqueles que não conhece é mesmo ser má lingua.

eu estou cagando para a política

Anónimo disse...

O escolhido entre os copos, tem tudo bem estudado, mas, está chubado, pois só sabe fazer a analise dos rosas e dos laranjas está caladinho...

Anónimo disse...

...Já agora gostava de saber quais os negócios do Ezequiel... e do José Constantino?
Aquele armazém dos negócios da fam´lia Constantino parece um pouco exagerado.
Isso e outras coisas é que faz o perfil dum vencedor em Quarteira?
Então ser trabalhador, honesto, competente, dedicado e interessado pelas coisas da sua terra sem interesses comerciais, não tem valor?
Que raio de terra é esta?
O que estamos a construir para os nossos filhos e netos?

Anónimo disse...

Nã vocês queriam enganar-me, pesquisei e informaram-me que tecnico operacional ou auxiliar de tecnico operacional é a nova designação que se dá aos funcionários da CMLoulé que cuidam higiene e limpeza e contribuem para um bom ambiente fisico humano e social, pomposa esta CMunicipal e estas novas designações.

Anónimo disse...

José Mendes é Deus.
Vota José Mendes.

Anónimo disse...

Com comentadores destes até admira que Quarteira tenha sido elevada a Cidade, pois aqui é tude muito pequinino.

Anónimo disse...

Há muita gente que fala sem saber, as designações dos funcionários autárquicos foram alteradas pelo governo, ou seja, são iguais em todas as autarquias, pois trata-se de uma lei a nivel nacional! Enfim, tudo serve para criticar o executivo da CML, é por isso que Seruca Emidio vai ganhar, a população esta farta de gentinha assim!

CR-59 disse...

Hoje o meu comentário vai no sentido de lembrar uma data,24 de Setembro, para os naturais nem preciso de lembrar qual o acontecimento que ocorria na referida data,mas aqui vai;Nesta data realizava-se a Feira Anual de Quarteira,nem sequer vou dizer quem acabou com esse acontecimento porque toda a gente sabe quem é,e esse autarca pode ter a certeza de ficar por muito tempo ligado a esse facto.