já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Autárquicas: Bloco de Esquerda/Loulé

miguel portas apresenta candidatos autárquicos
Em comunicado, o Bloco de Esquerda anunciou que irá apresentar as candidaturas aos órgãos autárquicos do concelho de Loulé amanhã, 11 de Agosto, às 18.30 horas, com a presença do eurodeputado Miguel Portas.

Cecília Honório, cabeça de lista do BE pelo distrito de Faro às próximas eleições legislativas, estará igualmente presente, para a apresentação das linhas gerais do programa dos bloquistas, que assenta nas “prioridades de investimento, na alteração do modelo de relação com os munícipes e os cidadãos em geral e numa nova atitude face aos diversos actores que operam no concelho”.

2 comentários:

Anónimo disse...

ai o bloco tem programa para governar o concelho de Loulé? Essa é boa!
Deve ser do género: esvaziar as prateleiras dos supermercados para distribuir proporcionalmente pelos que tem salário inferior à média nacional e mandar a factira aos que tem salários superiores à media, para pagarem proporcionalmente.
Pagar aos estudantes calões para que eles façam o favor de continuar a perder o ano por faltas
Pagar o salário aos professores, médicos e enfermeiras proporcionalmente ao numero de horas que perdem sem trabalhar.
Dar dinheiro aos ciganos para eles impedirem que os que querem trabalhar o possam fazer...
etc, etc
Que anedotas!

Anónimo disse...

Espero responder assertivamente e educadamente ao comentário do senhor. O Bloco tem, aquilo que você certamente não tem, visão para apostar num futuro mais justo para todos! Informe-se senhor, não fale por falar. Conheça os ideais e as politicas primeiro e deixe os comentários para quem os saiba fazer (e construtivos, que são aqueles que ajudam na concretização de uma sociedade melhor). Já agora, no mínimo o Bloco tem gente que escreve Português correctamente! Anedotas???