já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Uma história mal contada

trigonometria contra tivoli de vilamoura
O proprietário do T-Clube e da discoteca Trigonometria, em Almancil, apresentou uma providência cautelar contra a câmara de Loulé, pelo facto de estar a funcionar o «Face Beach Club», que trabalha até às 06.00 horas como discoteca, no Centro de Congressos do Hotel Tivoli, apenas com uma licença de ruído.

O dono da Trigonometria, na qualidade de dirigente da Associação de Discotecas do Sul e Algarve, disse à Lusa que o que está em causa é uma questão de "nós para obtermos licenças temos de cumprir uma série de requisitos e fazer investimentos avultados, enquanto esses espaços não cumprem essas exigências e fazem concorrência desleal, pois podem cobrar menos pelas bebidas e ter mais verba para gastar com 'disc jockeys'”.

A câmara é ainda acusada de "estar a prejudicar empresários residentes, que ao longo do ano pagam impostos e promovem o emprego nesses concelhos".

À primeira vista, tudo parece correcto. Mas será assim mesmo?

Desde quando a Trigonometria, em Almancil, funciona durante todo o ano e promove o emprego no concelho?

Decididamente, a história está mal contada.

3 comentários:

Zé da Moca disse...

O Zé Manel trigo que tenha atenção que o artista do Seruca tambem se prepara para abrir o K em Vilamoura . Estes tambem são do bate e foge ! Abrem um mês não respeitam nada nem ninguem e com a conivencia da Camara preparam-se para fazer o negócio que habitualmente fazem !
O Seruca adora a malta importante de Lisboa ! È um artista .

Anónimo disse...

pois a historia até pode estar mal contada, mas que para uns as licenças são só de ruido,ai isso são, e para outros a licença tem que cumprir tooooooodos os requesitos,ai tem, tem, e para ainda!... "OUTROS" NÃO TEM QUE TER A PONTA DUM CORNO, TAMBÉM´HA DESSAS
"LICENNNÇAS"
acreditemqueéverdade.

Anónimo disse...

os artistas atraem artistas e o senhor presidente da camara como não se quer assumir como um verdadeiro artista dá ideias á rapziada de lisboa abrindo-lhe as portas total mente e quem cá está todo o ano que feche a porta.
È o que vai aconbtecer bmuito durante o proximo inverno