já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Informação ao munícipe

assuntos directamente relacionados com quarteira

Na reunião da Câmara Municipal de Loulé, do passado dia 19 de Agosto, foram tratados os seguintes assuntos, tendo todas as deliberações sido tomadas por unanimidade:

  • Aprovada a comparticipação financeira para o Clube Desportivo e Recreativo Quarteirense, para a construção da sede, no valor de 12.150 €.
  • Aprovada a atribuição de um subsídio às escolas sede de Agrupamentos Escolares, destinados ao pagamento dos contratos de aluguer dos equipamentos e da manutenção dos sistemas de segurança instalados nas escolas á Prosecom Systems, no valor de 18.888,78 euros.
  • Ratificadas as licenças especiais de ruído requeridas por:
    ♣ Diogo & Diogo, Ldª., para a realização de música ao vivo, no Deck, zona de esplanada do restaurante Akvavit, em Vilamoura;
    ♣ Diogo & Diogo, Ldª., para montagem e desmontagem dos estrados e equipamentos de decoração, no Deck, zona de esplanada do restaurante Akvavit, em Vilamoura;
    ♣ Kiltimagh Snack-Bar, Ldª., para realização de música ao vivo, no estabelecimento “O Neills”, na Marina de Vilamoura, Loja 11 e 12;
    ♣ Mar ao Peso, Lda., para realização de música ao vivo, na Marina de Vilamoura;
    ♣ Autier – Restaurantes, Ldª., para a realização de música ao vivo e karaoke no bar “Normandia” em Vilamoura;
    ♣ Michel Tomás Ribeiro, para a realização da Festa do Pontal, no Calçadão de Quarteira;
    ♣ Marinotéis – Sociedade de Promoção e Construção de Hotéis, S.A., para realização de música gravada – DJ, na esplanada do restaurante Lakeside em Vilamoura;
    ♣ Marinotéis – Sociedade de Promoção e Construção de Hotéis, S.A., para realização de música gravada – DJ, no bar da praia, em Vilamoura.
  • Emitidas licenças especiais de ruído requeridas por:
    ♣ Correcosta – Exploração de Bares, Ldª., para a realização karaoke e de música ao vivo, no “Snack-Bar Buraco 19” na Marina de Vilamoura – Loja 96;
    ♣ Luís Carlos Carvalho Gonçalves Bastos, para realização de música ao vivo, no Bar Irish Pub, em Vilamoura;
    ♣ Quarteira Sport Clube, para realização de Festas de Verão, na Escola D. Dinis, em Quarteira;
    ♣ Assembleia de Deus Comunidade de Adoradores, para a realização da celebração do Centro Evangélico, na Praça do Mar, em Quarteira.

24 comentários:

Anónimo disse...

Pois é,aprovação unânime para barulho e mais barulho, e com DJs quanto mais alto melhor. Depois queixem-se de perder turismo. Acho bem que se fiscalize os décibeis.

Anónimo disse...

Mas esses gaj0s reunem só para dar autorizações de ruído????
!

Assombração aos mamões de Quarteira disse...

Autorizações de ruído e para a construção da sede do CRDquarteirense, quantas sedes é que já terá ?!!! Desconfio que é para mais um bar de alterne !!!!!!

Anónimo disse...

O ti manel disse...
só porcos assombrados é falam assim.
Para asneiras deste tamanho é melhor que não diga nada. Seu idialista "idiota"

Anónimo disse...

Mas porque é que nâo aprovam lares de 3-idade, cresches, para os filhos que os pais tenham poucos rendimentos, mais habitaçâo social isto nâo interessa nâo é. só interessa autorizaçôes para os retaurantes alargarem as suas esplanaldas que queremos passar no calçadão e nâo conseguimos porque metade é deles este restaurante marisqueira junto aos correios é uma pouca vergonha quaze nâo temos espasso para passar e a culpa é toda da câmara que comem lá todos á borla voto meu não apanham agradecia que publica-se este comentário MENA SILVA

Anónimo disse...

Pobre coitado o ti manel é o mesmo ti joquim. !!!!!

Anónimo disse...

muito bem Mena Silva, Concordo consigo. É uma pouca vergonha esses almoços à borla. Mas já que alguém tem que ganhar estas eleições, o melhor é votar naquele que é o menos pior dos maus. Vairinhos pode, com a lista de pessoas de Quarteira que tem, fazer alguma coisa por esta terra. Vou apostar no Vairinhos. NÃO NOS DESILUDA!

Anónimo disse...

Tanto o Vairinhos como o Seruca já estiveram na Câmara varios mandatos, acho que temos é de pensar que em qual dos mandatos é que fez mais por esta terra. sugiro que consultem as páginas oficiais de candidatura de ambos e vejam os vidios de campanha e ai tirem as conclusões.
www.seruca20009.org
www.vairinhos2009.com

Anónimo disse...

Comparando a gestão Seruca com a gestão Vairinhos não tenhamos duvidas que as grandes decisões para bem da nossa Quarteira foram tomadas no tempo do Vairinhos.
Julgo que quer apostar em Valorizar Quarteira pela forma como fez a lista os principais lugares são ocupados por pessoas de Quarteira ou que vivem em Quarteira.
Vairinhos nunca votei em si mas desta vez pode contar com o meu voto e de muitos amigos meus.

Anónimo disse...

Gostava que me informassem quais foram as Actividades de RELEVO que esses dois Candidatos, Felizardo e Fátima - que por acaso nem são de Quarteira - já fizeram pela nossa Terra, ao longo dos anos que vivem cá em Quarteira,

Que eu saiba ZERO. Rien de Rien, NADA, NADA!!!!

Anónimo disse...

nosso amigo vairinhos deixou a cml em rotura financeira, sendo necessário contrair emprestimo para pagamento do subsidio de natal dos funcionários, será uma boa gestão?

Anónimo disse...

O que ´~ao é dito aqui é que os Filhos dos Quarteirenses vão passar a ter aulas em contentores nas escolas D.Dinis e Francisca de Arragão, porque os lider/papões do Loulé ignoraram os seus nascimentos pois se vão agora para o 2 ciclo já nasceram á pelo menos 9 ou 10 anos.
Só temos o que merecemos envia-mos para lá os impostos directos porque é o concelho que representamos e agora como forma de agradecimento ENFIAM OS NOSSO FILHOS EM LOCAL SEM DIGNIDADE PARA PODEREM ESTUDAR.
Gostaria de saber se isto se verifica em alguma outra terra que não em Quarteira.
um bem haja a todos aqueles que lutam pela extinção desta raça maldita que envadiu a nossa terra.
Perdão pelas Maísculas mas só assim consigo exprimir a minha revolta como pai que vive em Quarteira á mais de 34 anos.
Obrigado

Anónimo disse...

O Calçadão não há no país igual.
Mas há ali uns quantos senhores que são os donos daquilo, o Lendário
apanha mais de metado do caçadão e mais uns quantos. Ali ao pé do Correio à dias passei lá quase que não consegui passar tinha aquilo tudo cheio, e estavam a por mais mesas no pouco espaço que havia para a gente passar.
Na praia temos apenas alguns metros para por sombrinhas.

Nós por cá

Anónimo disse...

Eu acho que o Prof João Felizardo e a Prof Fatima Coelho já fizeram mais que a Dr.ª Teresa Menalha, que só há pouco tempo é que foi promovida a Chefe da Delagação de Quarteira e de Almancil, para ver se ganhava notoridade.

Anónimo disse...

ó senhor anónimo é só para lhe informar que o prof felizardo é filho de Quarteira e por sinal tãmbem é uma excelente PESSOA e vai fazer muito por Quarteira tenho a certeza do que digo

Anónimo disse...

Felizardo e Fátima não são de Quarteira? Vivem há mais de 20 anos em Quarteira e não são? isso é que importa? Que eu saiba, são do concelho de Loulé... E mesmo que não fossem, será que vivem em Quarteira e não gostam dessa terra? Caríssimo anónimo, poupe-nos de comentários ridículos. Nada fizeram? Que mal informado anda!!Um deles pode andar a ensinar aos seus filhos sr Anónimo; ela anda a zelar pelo turismo do Algarve. Isso não honra ninguém? Por acaso, conheço os dois, mais a Fátima do que o Felizardo, e digo-lhe que são pessoas de bem. E digo-lhe mais: sou um PSD que talvez nem vote neles, mas garanto-lhe que ainda vou ponderar o meu voto em virtude da lista do PS ser a mais equilibrada de todas! António das Neves

Anónimo disse...

Ora porra para isto tudo.
Será que a Câmara de Loulé nunca fez nada por Quarteira?
Eu pergunto é o que foi feito pela cidade de Loulé nestes últimos anos?
Já sei que me vão atacar mas a realidade é esta, se nada foi feito por Quarteira muito menos foi feito pela sede de concelho.
Por mim dava-lhes já a independência.
Louletano irritado

Anónimo disse...

Caro Sr. Anónimo Louletano tens boa solução vota na mudança escolhe Joaquim Vairinhos, pois se bem te lembras muito mais fez pela vossa cidade do que Seruca.
Sou Quarteirense mas sei ver que o que fala tem muito de razão.

Anónimo disse...

e essa Dr.ª Teresa o que é que ja fez?????

Anónimo disse...

Seruca ou Vairinhos, ambos são contra Quarteira a concelho, por isso sou da opinião do louletano irritado, eu que sou quarteirense de gema pá, pela primeira vez concordo com alguém de loulé.

Dêm-nos a independência e já não se fala mais nisso. Eu nas autárquicas para a sede de concelho tou é com vontade de escrever no boletim LOULÉ É *****

Anónimo disse...

Ó SR.ANÓNIMO JÁ LHE DISSE QUE O PROF FELIZARDO É FILHO DE QUARTEIRA E O PAI DELE ERA MUITO CONHECIDO QUE ERA O SR. CARLOS JACINTO QUE MORAVA AO PÉ DA IGREJA DE QUARTEIRA VAJA LÁ SE QUER UMA CERTIDÂO DE NASCIMENTO

Anónimo disse...

O pai do Felizardo, o Sr. carlos Jacinto e sua Familia são de Albufeira. O senhor João Felizardo praticamente nunca viveu em Quarteira, só tendo vindo para a nossa querida TERRA, noa anos 90, pois até lá sempre viveu em Lisboa.

Pois só a partir dessa data é que na realidade começou a HAVER grandes TACHOS na CÂMARA de LOULÈ, atraindo assim os grandes INTERESEIROS!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

estou a ver que niguem conhece essa Dr.ª Teresa, pois ainda ninguem medisse nada a seu respeito

Quarteirense atento disse...

Só por ignorância ou confusão se afirma que o Prof. João Felizardo não é de Quarteira.Sou natural de quarteira assim como toda a minha família e conheci os avós (um dos quais era minha madrinha), os pais e os irmãos de João Felizardo. Fui colega de escola primária do seu irmão Carlos Manuel e tenho um familiar que foi colega da sua irmã e outro de João Felizardo nas escola primária em Quarteira. Vá lá poupem este espaço para debate e procurem estar informados antes de se pronunciarem sobre o que não conhecem.