já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Folclore internacional vem até nós

cipriotas vão actuar em quarteira
No próximo dia 17 de Agosto, na Praça do Mar, irá realizar-se um espectáculo integrado no «Folkfaro 2009», festival de folclore internacional promovido pelo Grupo Folclórico de Faro.

Actuarão em Quarteira: o Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão, o Rancho Folclórico de S. Sebastião e o Grupo Folclórico do Município de Iskele, do Chipre.

Outros agrupamentos estrangeiros actuarão noutras localidades do concelho de Loulé: o Conjunto Proyecciones Folklóricas “Mi Orgullo Panama”, dia 18, em Querença; os russos do Grupo Nacional de Folclore “Rovesniki”, dia 19, em Boliqueime; os colombianos Fundación Artística y Cultural Imagen y Expresion, dia 20, em Alte; o Grupo Folclórico de Nemunas, da Lituânia, dia 21, em Salir; e, finalmente, de novo, o grupo colombiano Fundación Artística y Cultural Imagen y Expresion, dia 22, em Loulé.

1 comentário:

António Zarro disse...

Mais uma prova de que este concelho (Loulé )e em particular esta cidade ( Quarteira )é uma cidade abrangente de educações multiculturais enquanto outras ficam-se por cidades educadoras, nós por cá exigimos o devido reconhecimento e respeito que nos é devido. Deixem-se de organizações pindericas de actividades de rua.