já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Governador Civil tomou posse

tenente-coronel carlos silva gomes
Em cerimónia presidida pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, realizada no Ministério da Administração Interna, em Lisboa, a que assistiram o Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, José Magalhães e Secretário de Estado da Protecção Civil, José Medeiros, tomou hoje posse o novo governador civil do distrito de Faro, Carlos Silva Gomes, juntamente com os novos governadores civis de Aveiro, Braga, Setúbal e Viseu.

Silva Gomes, encara o cargo em que foi hoje empossado “como uma missão de serviço público, em prol do bem-estar de todos os cidadãos e de um Algarve mais justo e solidário” e sublinha que pretende dar continuidade às linhas programáticas seguidas nos últimos dois anos por este órgão ao serviço do Governo da República e das populações no distrito.

Carlos Silva Gomes tem 48 anos, é casado, é Tenente-Coronel da GNR. Desde 2007 e até hoje, exerceu o cargo de chefe do gabinete da governadora civil de Faro.

Mensagem do novo governador civil

Ao tomar posse como governador civil do distrito de Faro, faço-o com a noção de que a minha nomeação consiste numa opção muito clara de continuidade do trabalho desenvolvido pela Dra. Isilda Gomes, cuja equipa integrei desde o ano de 2007.

Consciente da enorme responsabilidade que esta nomeação representa, procurarei desempenhar as funções que lhe estão inerentes, dando seguimento às linhas programáticas seguidas nestes últimos dois anos, privilegiando essencialmente o diálogo e a cooperação permanentes com todos os sectores da sociedade algarvia, no sentido de reforçar a inclusão, a solidariedade, a verdadeira igualdade de oportunidades e o exercício pleno da cidadania, colocando sempre em primeiro lugar as pessoas e o interesse público.

Responder com seriedade e rigor a este importante desafio pessoal e profissional, é o meu objectivo. Trabalharei diariamente com todos os que me acompanham, para que, ao concluir esta missão de serviço público, possa fazê-lo com a consciência de ter contribuído, mesmo que modestamente, para um Algarve mais justo e mais solidário.

A minha especial saudação vai para todos os cidadãos que, tendo como compromisso a manutenção da segurança e do bem-estar social de todos os que residem e trabalham nesta região, partilharão comigo e com a minha equipa, esforços e vontade para lograrmos cumprir essa nobre missão.
A todos, obrigado!

Carlos Silva Gomes

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens meu Tenente Coronel.Votos do melhor sucesso.O Governo não podia ficar melhor representado no Algarve.
BOM TRABALHO

Descrente disse...

Quando os lugares da Democracia começam a se ocupados por militares...´
Mal vai a Democracia!

Uma quarteirense que o admira disse...

Parabens Coronel Silva Gomes. Um militar com larga intervenção e sensibilidade social.