menos 8,3% que em Julho de 2008
A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve tornou ontem públicos os dados sobre ocupação na hotelaria, no mês de Julho. Segundo estes, a taxa de ocupação global média por quarto foi apenas de 76,8 por cento, ou seja, 8,3% abaixo do valor verificado em Julho de 2008.
Por zonas geográficas, desta vez, as maiores as maiores descidas não se registaram na zona Vilamoura / Quarteira / Quinta do Lago, mas sim nas zonas de Carvoeiro / Armação de Pêra (-13,9%), Portimão / Praia da Rocha (-10,0%) e Albufeira (-7,5%).
Nenhuma das zonas registou subidas nas ocupações, segundo o comunicado da associação, e o volume de vendas baixou 13,8% relativamente a Julho de 2008.
10 comentários:
Mad no meio de tudo isto há uma coisa engraçada que hoje ouvi de um individuo de uma firma de aluguer de carros. Dizia ele que não há um livre no Algarve para alugar. Tudo alugado. Tudo esgotado.Ainda bem. A quebra é geral e agora com a Gripe ainda mais. Até eu que gostava este ano de ter ido a Roma. Cortei-me e não fui . Meduço ? Talvez. E porque não ? Santos
Mas isso não é nada que a Dona Manuela, o Bota e o Snr. Ilidérico Viegas não possam resolver com aquelas medidas do Faraó Ramsés II. É de acreditar meus senhores. Eles têm a solução pra tudo menos para o principal. Duarte
O ex ministro Pinho bem tentou ajudar o Algarve com o seu programa Allgarve mas não chegou. Os espectáculos têm estado fantásticos(os que eu vi pelo menos) mas precisamos de fazer uns preçozinhos à espanhola. Eles sabem dar lições à gente. Os nossos empresários já terão tomado conta disso ? John
no nosso concelho não se pode ter iniciativa e criatividade são palavras quem não cabem no dicionário do presidente seruca.logo o nosso concelho anda para traz tambem nas taxas de ocupação,mesmo tendo os melhores empreendimentos do Algarve e do País pois pois mas foram aprovados no tempo de outros presidentes agora desenvolvimento jamai.
Quem hade estar muito chatiado é o pessoal da praça do peixe que neste ano teem que pensar duas vezes antes de fazer as malas das etiquetas de Cancun.
O Turismo no Concelho de Loulé igual a si mesmo.
Continuem com a bela m.... que têm estado a fazer e deixem que o pessoal fuja para outras zonas como é o caso de Montegordo onde a ocupação ultrapassa os 90% nesta época.
Como não há-de fugir o turismo de Quarteira e Vilamoura com a fracas atracções turísticas que oferece?
Uns bares em Vilamoura, o Black Jack, o Casino e.............
O que se mostra em Quarteira é animação de «pobre». Do género para quem é bacalhau basta.
E os empresários em vez de fazerem pela vida estão só há espera qude sejam as entidades oficiais a fazerem aquilo aque deviam ser eles a fazer oferecer atracções para chamar clientela.
Se isto continuar assim....... Albufeira de Portimão vão continuar a crescer e o resto....
FICA HÁ ESPERA!
Esse zarolho não assina o nome dele porquê? Deixe-se de se cortar!
no meu hotel dizem que com este presidente da camara vilamoura,quarteira e todo o concelho tem perdido protagonismo
porque não á animação publica nem autorizão animação privada.
Ora bolas como é que a rapaziada se diverte?
Lá ver se a gente se entende...
No post da história mal contada dizem que o presidente autoriza tudo e mais alguma coisa, sobretudo, aos amigos de Lisboa.
Neste post dizem que não autoriza animação privada?????!!!!
Haja coerência, amigo!!!
O presidente da câmara não vai é buscar os espectáculos para os trazer aqui à força…
Enviar um comentário