já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

A quinta do Seruca desapareceu!

pausa na "capacidade concretizadora" da criatura
Alguém tinha previsto e comentado no ‘Calçadão’: a «Quinta» do presidente da Câmara sumiu do sítio da Internet da autarquia.

Não sabemos se porque o autarca se envergonhou do seu «estilo plumitivo», se porque reconheceu que aquele não é o local próprio para dar largas à sua verve literária, se chegou à conclusão de que é feio usar o sítio da Câmara para fazer campanha eleitoral (eleiçoeira, melhor dito), ou mesmo se foi por lhe terem dito que isso é contrário à lei e à ética.

Fosse o que fosse, o certo é que lá pelos gabinetes da autarquia, alguém terá resmungado contrariado:

“Este ‘Calçadão’ é muito chato!”

6 comentários:

Anónimo disse...

Vocês também não perdoam nada!

Fortunato disse...

Deixe lá o nosso presidente mais a sua quinta, Assi, sempre temos razões todas as semanas, oar nos rirmos à gargalhada...De-se

Anónimo disse...

Esta Câmara é só "barraquinhas" e festarolas e Zé que se...f... Porra fujamos desta gente.

Anónimo disse...

JÁ VOLTARAM A METER A QUINTA NO SITE DA CÂMARA!

Jaquim da Esquina disse...

Essa lista do PSD à câmara é uma autêntica afronta ao povo. Que gente é essa que nem na Câmara onde trabalham têm a simpatia dos colegas? E quem é esse Joaquim Mealha? Era do PCP, agora é do Bloco de Esquerda e, porque para ganhar vale tudo, aliou-se ao PSD. É anedótico!

Anónimo disse...

Provavelmente ninguem os grama os da lista que trabalham na camara porque estão lá por merito proprio não porque o Vairinhos os colocou lá !!!!!