contra chulos a aguardar julgamento em liberdade
Mendes Bota volta «ao ataque» no Dia Internacional da Mulher. O deputado eleito pelo círculo de Faro, denunciou, em declarações à agência Lusa, o regresso de uma rede de tráfico sexual e prostituição forçada, na Patã.
Disse Bota: “poucos dias depois de terem sido presos [a maioria dos indivíduos detidos pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras] foram libertados por um juiz que decidiu que deviam aguardar julgamento, sabe-se lá até quando, em liberdade”.
Garante ainda o deputado que “neste momento, no Algarve, na Patã, de novo, as mulheres estão na estrada, a serem prostituídas e exploradas sexualmente”.
Da mesma forma como denunciamos muitas das atitudes ridículas e sem sentido de Mendes Bota, temos de reconhecer-lhe mérito quando o tem. É o caso.
*
6 comentários:
Desta vez, foi meritória a intervenção de Mendes Bota. Mas nem assim deixaram de chamar a atenção para o "ridículo" de algumas ocasiões passadas. Será que da próxima vez que o acharem ridículo, irão chamar a atenção para as situações de mérito?
Ora este é como o do PS quer é dar nas vistas para ir apanhamdo tachos
O bota tá a gostar muito de mulheres. deve ser doença nova ou está a precisar de cabelo para uma cabeleira nova. ou não é isso?
Olha, está aqui um que não acha o nosso amigo M Bota ridículo. Deve ser o unico
Palavras, palavras só palavras...
pátuá nunca faltou ao bota escritor de cemitérios!
A cabeleira do Bota agora é ruiva????
Enviar um comentário