antónio pina disse ao governo que a erta é «contra»
António Pina, presidente (será?) do Turismo do Algarve, esteve reunido ontem com o secretário de estado adjunto, Paulo Campos, para lhe co-municar a oposição da ERTA à introdução de portagens na Via Infante.
À saída, admitiu à agência Lusa, que “já nada pode fazer” para impedir que o Governo introduza portagens na A22, pois, “nesta fase o Governo mostra-se irredutível. Se queríamos fazer alguma coisa teria de ser há muito tempo atrás” – atirando, deste modo, uma «farpa envenenada» ao «outro» presidente da ERTA, Nuno Aires.
Pina, a jeito de epitáfio, resumiu, à Lusa, a posição do Governo: “a decisão está mais que tomada".
Bom, nós sugerimos: uma vez que o Governo actual se tem de limitar a actos de «gestão corrente», convençam Sócrates a suspender a entrada em vigor do pagamento de portagens para além de Junho.
Ao menos, veremos se o PSD muda a sua posição, como hoje fez com a avaliação dos professores… *
3 comentários:
Imaginem que o Turismo do Algarve tem um blog sobre culinária. Fui espreitar por curiosidade e imaginem que há funcionárias do turismo que escrevem no blog durante as horas de serviço. Será que o presidente sabe? È desta forma que pensam levar o Algarve a .... onde?.
Ó Lourenço, então o macário aceitou a tua sugestão.....
O autarca de Faro e presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), Macário Correia, disse em declarações à TSF que “com a previsível dissolução do Parlamento por parte da Assembleia da República, o Governo em gestão não deve levar por diante a anunciada introdução de portagens nas antigas SCUT e também na Via do Infante”.
Para Macário Correia deveria ser o próximo executivo a ter a última palavra sobre esta matéria.
Então o Lambe cinzeiros também lê o calçadão!
na RTA agora tem um presidente no 6º andar e outro no 7º!
e uma certa «mosca» que anda só há volta do nuninho... que fará ela se fica lá o velho????
O velho na tem pedalada para aquilo!
Enviar um comentário