O Tribunal, com vista a perceber integralmente o que se passa, chamou Pina e o presidente da Assembleia-Geral do Turismo do Algarve para que estes prestem informações e, entretanto, decretou a “suspensão da eficácia dos actos praticados pelo presidente da assembleia-geral e da direcção”. As informações pedidas deverão ser prestadas até à próxima 3ª feira.
Aires estava de férias e, sabendo da diligência do tribunal, interrompeu-as, apresentou-se no Turismo do Algarve e, de imediato, emitiu uma nota interna onde dizia: "retorno à presidência do Turismo do Algarve".
O António Pina, que, na véspera, se tinha apresentado ao secretário de Estado das Obras Públicas para marcar a posição de discordância “da ERTA” à introdução de portagens na Via do Infante, afirma-se agora “apenas impedido de praticar quaisquer actos que envolvam o Turismo do Algarve”. Mas mantém-se como presidente.
Afinal, o senhor Pina foi encontrar-se com o membro do Governo na qualidade de quê? – como presidente do Turismo do Algarve, ou como um cidadão e amigo?
Quanto ao senhor Aires, qual foi a assembleia-geral lhe deu a «re-posse»?
E aqui temos o ridículo: a Entidade Regional do Turismo do Algarve tem dois presidentes.
O que levanta também uma questão: algum deles estará à altura da função? *
7 comentários:
Aquela casa sempre foi uma anedota!!!!
Desde os presidentes que perseguem funcionárias às que são promovidas por .............. se deixarem ser perseguidas...........
CALA-TE BOCA!
É BOM ANDAR SÓ DE JANTAR EM JANTAR, DE FESTA EM FESTA E DE PASSEIO EM PASSEIO....
Que lindos que eles estão os dois inúteis e vaidosos!
Fica bem a coroa... são reis de quê? de Copas? Ou de xuxas vígaros?
Viva os boys!
Se vocês soubessenm o que se passa dentro daquela casa nem iam acreditar. Está transformada num coio de boys.......... e de bacas!
Cada um sobe como quer... ou como pode...
Agora quando o PC for primeiro ministro, estes boys vão todos ao ar portanto, não se chateiem com providencias cautelares e outras m...
Enviar um comentário