já fizeram uma visitinha

Amazing Counters
- desde o dia 14 de Junho de 2007

terça-feira, 10 de março de 2009

Bicicletas de uso partilhado em Vilamoura

lançado o respectivo concurso público
Imagem: bicicletas de uso partilhado em Córdova
A Inframoura lançou o primeiro concurso público em Portugal para a instalação e manutenção do serviço de bicicletas partilhadas.

Este serviço deverá ter como contrapartida, a exploração de espaços publicitários em Vilamoura, e poderá entrar em funcionamento, já no próximo mês de Agosto, com viagens de 30 minutos, disponíveis 24 horas por dia.

Com este programa, a empresa visa alcançar uma menor poluição e, através do exercício físico, uma melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.A adesão custará entre 25 e 30 euros por ano e, na posse do respectivo cartão, será possível recolher, numa das 20 estações que irão estar disponíveis, a bicicleta. No final, poderá levantar outra bicicleta e continuar a viagem. A ligação a um sistema informático e um chip permitirão saber onde estão as bicicletas, que estão equipadas com um sistema anti-vandalismo.

Só o que aqui parece muito linear… não é. Repare-se que a contrapartida é a exploração de espaços publicitários.

Isto não lhe diz nada? Não cheira a «encomenda»? Sabe quem tem, por cá, o «monopólio» da exploração de espaços publicitários?

Pode não ser… mas que cheira a corrupçãolá isso cheira!

5 comentários:

Anónimo disse...

Será um negócio constante & ino???
Era de mais!

Anónimo disse...

Diria mais constant & ino + aspirina !!Para os amigos !!

Anónimo disse...

Qem tem o monopolio da publicidade
em vilamoura, não sei,mas que desde que a pago á inframoura ela é muito mais cara lá isso é.o porquê não sei, por acaso não é no mesmo concelho? então porque é mais cara? quem decidiu? o aspirina foi?

Anónimo disse...

Boa iniciativa!

Anónimo disse...

O constante & ino, não negoceia com espaços publicitários, só com €uros!!!